Capítulo de 13/11/2017 da novela Belaventura.
Pietra permanece adormecida e Carmona já reage, furiosa. Enrico diz que o momento não é o ideal para falar sobre o assunto.
Lizabeta já reage e diz que aceita. Carmona fica inconformada.
Pietra desperta com um grito de dor bem forte. Todos se assustam.
Falstaff vem de dentro com um baú e mostra a Bartolion. Bartolion abre e se surpreende ao ver alguns saquinhos com sementes, papiros enrolados e pequenos frascos com líquidos.
Falstaff fiz que tudo pertencia à Bruxa da Flor. Bartolion questiona Falstaff porque guardou tudo aquilo por tanto tempo.
Falstaff responde que ninguém pagaria um alto valor sem saber o que significava. Bartolion diz que pode salvar a vida de Pietra.
Fasltaff diz que é pouco e exige muito mais. Jacques se coloca à disposição do príncipe e Enrico diz que o aceita como um colaborador.
Carmona furiosa conversa com Tácitus que não consegue ficar entre os irmãos e que não conseguiu ouvir tantos absurdos. Tácitus pede que Carmona descanse e ela esbraveja.
Tácitus põe a mão em sua boa, gentilmente, fazendo ela silenciar. Tácitus surpreende Carmona com um beijo e o afasta dizendo que ficou louco.
Tácitus pergunta se ela quer que ele se retire e ela o puxa e o beija. Dumas procura por Páris e pede que o ajude com os estudos para encontrar uma solução para Tamar.
E que precisa de alguns ingredientes para seus experimentos. Páris aceita.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário