Capítulo de 29/09/2009 da novela Bela, a Feia.
Luzia acompanha atentamente Bernardo, que continua tentando seduzir Bela. Ela, nervosa, solta uma risada bem alta. Verônica se diverte.
Guto não acredita no que vê. Bernardo elogia o cheiro de Bela, que diz não usar perfume. Ele, então, elogia o amaciante de roupa e Bela solta mais uma risada nervosa.
Luzia fala com Bela de Bernardo, mas ela diz não estar interessada. Clemente volta a tentar tocar seu violão, mas ainda não consegue. Armando mente para Samantha dizendo que a carteira chegou pelo correio.
Armando diz que Epitácio Januário está quase bom e em breve poderão visitá-los. Samantha fica desconfiada. Sheyla continua investindo em Nelson.Vanda e Ariosto convivem harmoniosamente depois de anos.
Sheyla desabafa com Hortência que Nelson nunca dá atenção para ela. Hortência aconselha Sheyla a esquecê-lo. Ela decide investir em alguém que seja o oposto de Nelson.
Bela leva Bernardo à sala de Rodrigo. Dinho procura foto de Rodrigo na internet. Rodrigo estranha ao perceber que Bernardo tenta seduzir Bela.
Diogo vai até a casa de Ricardo. Verônica combina de sair com Dinho. Bela leva Bernardo ao almoxarifado.
Ele continua investindo em Bela, que está cada vez mais envergonhada. Sheyla conta para Dinorá que vai tomar um novo rumo em relação a sua vida amorosa. Dinorá aconselha que ela mude o visual.
Sheyla pede então uma indicação de salão e Dinorá sugere que ela pegue um cartão em sua bolsa. Sheyla não percebe e pega o cartão do Montezuma. Ricardo fica perplexo ao ouvir o relato de Diogo, que exige a demissão de Adriano.
Bernardo se despede e dá uma piscadela para Bela. Mariana e Dinorá olham incrédulas. Luzia manda Bela investir em Bernardo, mas ela nega.
Ricardo diz que nunca irá demitir seu sobrinho. Diogo, indignado, diz que Ricardo está cometendo um grande erro. Diogo vai embora e Ricardo fica tenso.
Nelson volta a ser paparicado pelo garçom do clube. Este chama Ricardo para sentar-se ao lado de Nelson, que sai correndo. O garçom fala de Rodrigo com Ricardo, que acha graça e diz que ele está enganado.
Sheyla chega ao Montezuma e chama atenção de todos. Ícaro fica nervoso quando Elvira diz que ele vai atender Sheyla. Ela acha graça e diz que Ícaro era o nome de seu porquinho da índia.
Verônica conta para Adriano que Bela caiu na lábia de Bernardo. Rodrigo pergunta para Bela o que ela achou de Bernardo. Ela diz que gostou e Rodrigo fica incomodado.
Elvira e Magdalena zombam de Ícaro, que fica sem graça. Sheyla fica encantada. Haroldo chega e se encanta com Sheyla, que revela ter indicação de Dinorá para ir ao salão.
Clemente, desolado, sente falta de Bárbara. Aninha tenta convencer Victor Hugo a levá-la ao salão para que Elvira corte seu cabelo de graça. Sheyla dá bolsa para Ícaro, que fica nervoso.
Juliana revela para Luddy que não consegue esquecer Max. Verônica vai cobrar satisfação de Rodrigo por ter liberado Bela mais cedo. Ele se irrita e diz que Bela é a única pessoa que trabalha na agência, e que ainda deu um aumento para ela.
Verônica fica irritadíssima e diz que Rodrigo está apaixonado por Bela. Verônica sai e Rodrigo fica pensativo. Sheyla fica horrorizada com o penteado anos 80 que Haroldo faz em seu cabelo.
Ícaro finaliza com pequenos retoques e ela muda de opinião. Haroldo fica chocado e Ícaro fica feliz. Magdalena e Elvira trocam olhares sem entender a situação.
Luddy planeja sabotar os salgados de Regina para que não sejam mais vendidos no bar do Clemente para que Nati não trabalhe mais com Max. Jú hesita, mas aceita. Adriano fica revoltado ao saber do aumento de Bela e diz que vai fazer Ricardo acabar com essas vantagens.
Bela resolve presentear Clemente com um pequeno caminhão e deixa o pai emocionado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário