Capítulo de 29/04/2013 da novela Balacobaco.
Norberto é pego pelos policiais e pragueja por não ter conseguido fugir do país. Dóris descobre que o vilão foi preso e Diva afirma que elas precisam fugir. Mirela e Isabel comemoram a notícia. Eduardo se recusa a defender Fabiana perante a corte, mas decide pedir para Álvaro representá-la. Violeta tenta se aproximar de Vinagre, que foge dela, e Hilda briga com a professora. Vicente questiona o destino das gêmeas Paranhos e Eduardo diz que as irmãs devem ser julgadas.
O advogado promete à Isabel que conseguirá manter Norberto preso. Dolores volta para casa sozinha e Marlene vibra. Vinagre pede que Hilda não discuta e a mãe do jovem ameaça processar Violeta por assédio. Adamastor implica com a visita de Magno, que comemora com Celina a prisão de Norberto. André desabafa com Catarina e diz que vai voltar a dividir o apartamento com a modelo, deixando Lucas irritado. Chateada com o fotógrafo, Luiza volta para casa e é confortada por Marlene.
Lígia pede ajuda a Celina para afastar Catarina e Lucas. A senhora promete ajudar a produtora a se reaproximar de Gabriela, mas ela recusa o auxílio da ex-sogra. Diva convence Dóris a fugir e a as duas começam a se organizar. O delegado decide rever os depoimentos das gêmeas Paranhos, mas a polícia não encontra as irmãs. Eduardo avisa para Isabel que seu escritório de advocacia vai cuidar da defesa de Fabiana, deixando-a furiosa. Cremilda defende Osório/Deodoro da polícia e estranha ao saber que suas filhas podem ter fugido.
Luiza se assusta ao ver que André está de mudança e briga com o fotógrafo, que vai embora. Marlene reclama do comportamento da filha e tenta consolar Aragão. Fabiana revela que estapeou Isabel e a arquiteta a agride. Passam-se quinze dias. Cremilda reclama da ausência das filhas a Osório/Deodoro. Eduardo e Álvaro se preparam para o julgamento de Norberto. O vilão se encaminha para audiência e encara o advogado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário