Capítulo de 23/01/2018 da novela Apocalipse.
Sabrina fica emocionada ao ver Felipe acordado, embora ele não consiga se mexer, pois os músculos estão atrofiados após o coma. Sabrina diz a ele que não é a mesma menina que ele conheceu há 20 anos, mas que ela sempre o esperou.
Alice toma coragem e confessa para o pai que a verdadeira D. Olinda morreu há seis meses e que havia contratado uma atriz para se passar por ela.
Ela explica que fingia cuidar da senhora à noite para poder cantar no bar de um amigo. Estela abre uma gaveta e percebe que várias joias sumiram.
Estela desconfia de Esmirna e a demite. Guto consola Talita, que ainda está internada.
Tiago conta para Raquel que terminou com Alice. Letícia revela para Oswaldo que o irmão dele saiu do coma.
Natalia, Dudu Cesar e Guido conseguem identificar a vítima cuja mão foi encontrada por Zoe. Sabrina conta para o filho, André, que o pai acordou.
Felipe pisca para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem. Hanna e Noah encontram a menina Ester, que ganha uma boneca.
Dudu e Natália encontram, num matagal, o corpo da mulher que haviam identificado. Jonas fica mais uma vez com raiva de Ezequiel, a quem acusa de estar se intrometendo nos trabalhos da igreja.
Jonas manda Ezequiel deixar a Igreja. Em Roma, Ricardo caminha no mesmo lugar onde, anos atrás, sua mãe, Débora, parou, grávida e desesperada.
Ele respira fundo e sai dali, orgulhoso. Alencar revela para César que a mulher sequestrada por Nicanor era amante do pai de César, Luís.
Ricardo reencontra Stefano. Sabrina descobre que Felipe não a reconheceu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário