Capítulo de 13/09/2016 da novela Amor e Intrigas.
Ele pede a Pedro que reúna todos na pensão para dizer o nome do criminoso. Alexandra finge perante Felipe, que não conhece Valquíria.
Antonia e Marcos ficam chocados ao saber sobre o tumor de Marília. Luciano diz a Silvia que vai esperá-la depois do trabalho.
Luciano insiste em saber qual o problema, mas ela não fala. Celeste pergunta a Petrônio a razão porque ele fugiu quando ela ia lhe ia apresentar Kiko.
Ele mente e ela acredita. Alice diz a Pedro que acha que é apenas uma pessoa que está a fazer várias coisas para prejudicá-la.
Marcos e Antonia, ainda tristes, despedem-se de Marília. Camilo diz que não a vai abandonar.
Silvia termina com Luciano dizendo que não está preparada para um novo relacionamento. Luciano diz que não vai desistir de Silvia.
Alexandra conta a Valquíria que Felipe a procurou para saber se as duas são amigas. Alexandra implora a Valquíria para prometer que não vai seduzir Felipe.
Valquíria diz que só quer usar o Felipe por um tempo. Celeste avisa todos na pensão que Alvarenga quer reuni-los para dizer quem é o criminoso.
Débora volta à pousada e diz que não encontrou Petrônio na viagem. Sergio e Joyce comentam que o namoro não está bem.
Petrônio manda Jurandir matar Alvarenga. Eles combinam os detalhes do crime.
Paco vai à agência e fala com Fabíola. Petrônio diz a Jurandir para usar o dinheiro que eles pagaram pela morte de Alice como pagamento pela morte de Alvarenga.
Jurandir aceita e diz que vai levar Neurose para pilotar a moto. Pierre pede demissão a Camilo dizendo que vai trabalhar como mordomo de Eugenia.
Rafaela diz a Dora que Bruno a pediu em casamento. Rafaela diz que vai conhecer a família dele, que tem muito dinheiro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário