Capitulo 42 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 28/06/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Valquíria constata que Alexandra está a fazer tudo para acabar com Alice. Petrônio diz que ela contratou Jurandir para roubar o restaurante e que a ameaçasse Alce de morte. Petrônio diz a Valquíria que Alexandra não viu a cara dele.

Alexandra liga a Jurandir e diz que vai entregar o dinheiro antes do prazo. Marcos troca carícias com Vitória. João observa e pensa que Christina não merece isso.

Celeste ao telefone diz que a polícia descobriu o esconderijo de Hugo. Janaína fica emocionada. Celeste diz que foi uma denúncia anônima.Pedro recebe a notícia que o esconderijo de Hugo foi encontrado.

Mario diz a Daniel que não suportou ver Silvia com Bruno. Felipe surpreendido fica a saber da história de Kiko. Kiko diz que viu o bandido com uma mulher, mas não conseguiu anotar a matricula.

Só se lembra que o carro tinha um adesivo. Felipe percebe que o carro é o mesmo usado no rapto de Hugo. Felipe pede o endereço da rua.

Celeste conta a Christina que encontraram o esconderijo de Hugo. Petrônio chega e estranha a euforia. Celeste conta?lhe que a polícia achou o esconderijo de Hugo.

Ele esboça um riso amarelo e diz-lhe que está feliz com a notícia. Felipe dirige-se ao esconderijo de Hugo. Petrônio liga para o telemóvel de Shirley.

Ele manda-a sair depressa do esconderijo porque a polícia vai atrás dela. Shirley fica apavorada e chama-lhe traidor. A polícia vai buscar Hugo.

Celeste pede para Petrônio ir com ela até ao lugar onde Hugo está. Ele tenta negar, mas Celeste impõe-se. Shirley, apavorada, pega numa faca da cozinha e entra no quarto de Hugo.

Ela diz-lhe para sair com ela.Alice liga a Felipe para lhe contar sobre o que aconteceu a Hugo.Felipe chega à rua do esconderijo e avista Shirley a correr com Hugo. Felipe encurrala Shirley com o carro. Ela encosta a faca no pescoço de Hugo e diz a Felipe para não dar um passo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!