Capítulo de 28/11/2015 da novela Amor e Intrigas.
Mário chega ao mesmo bar e senta numa mesa, mas Marcos e Ana não o notam. Ele bebe um uísque depois do outro.
Valquíria confessa que ainda não pensou em nada. Marcos e Ana falam de Mário e Sílvia.
Mário fica pasmo ao ouvir Marcos dizer que Camilo viu Sílvia saindo do prédio de Bruno. Mário não agüenta e vai para cima de Marcos, que leva um susto e tenta se soltar.
Mário o manda repetir o que falou sobre Sílvia. Marcos repete e Mário se enfurece.
Valquíria diz que só tem um jeito de se livrar de Alice: fazê-la sofrer um acidente. Mário entra furioso em casa e diz para Sílvia que ele já sabe de tudo.
Sílvia percebe que não adianta mentir e tenta acalmar Mário, mas ele a segura com força e a empurra para o sofá. Sílvia diz que ama Mário, mas ele a rejeita e fica descontrolado.
Mário tira uma arma da gaveta e aponta a arma para Sílvia. Sílvia implora para Mário largar a arma, mas ele fica transtornado e diz que irá acabar logo com ela.
Marcos e Ana ficam com medo de que Mário faça alguma loucura. Mário coloca a mão no gatilho e Sílvia de encolhe, apavorada.
Sílvia grita e pede para Mário pensar em Daniel. Ele abaixa a arma e diz que não irá sujar as mãos por causa dela, mas avisa que irá acabar com a vida de Bruno.
Mário esconde a arma na roupa e sai, enquanto Sílvia fica desesperada. Felipe chega em casa e se surpreende ao encontrar Valquíria.
Dorotéia disfarça e deixa os dois a sós. Dora sente saudades de Bruno.
Giuseppe diz que ela está proibida de ligar para o filho. Dora espera Giuseppe deitar para dormir e liga para Bruno.
Bruno fala impaciente com a mãe e a trata com frieza. Sílvia chora sozinha e liga para Bruno, mas ele não ouve o telefone tocar.
Débora pensa em Petrônio e fica triste. Ela lembra que Eva estava usando um cordão igual ao dela e que ela disse ter ganhado de Petrônio.
Sérgio deduz que Petrônio também estava envolvido no assalto das jóias. Débora fica arrasada.
Felipe não conversa com Valquíria e ela vai embora. Sílvia tenta falar de novo com Bruno, mas ele não atende o telefone.
Eugênia diz para Pierre que ela irá entrar na disputa para conquistar Camilo. Alice comenta com Janaína que Pedro sumiu de sua vida e diz estar abalada com a possibilidade de perdê-lo.
Pedro diz para Antônia que está cansado de amar e receber tão pouco em troca. Felipe e Dorotéia discutem.
Felipe diz que a mãe não sabe quem é o verdadeiro Bruno Molinaro e conta que os pais dele são muito simples. Dorotéia não acredita, mas fica intrigada.
Bruno atende ao telefonema de Sílvia, mas quando ela vai falar de Mário, a campainha do apartamento de Bruno toca e ele desliga o telefone. Bruno abre a porta e leva um susto ao dar de cara com Mário, que já vai segurando o pescoço dele.
Bruno se solta e empurra Mário para longe. Mário diz que já sabe de tudo e dá um soco em Bruno, que cai no chão.
Mário fica revoltado e parte para cima de Bruno mais uma vez. Bruno manda Mário sair de sua casa, mas ele pega a arma e aponta para ele.
Bruno se assusta e sai correndo em direção ao corredor do apartamento pedindo socorro. Mário dispara a arma e dá um tiro nas costas de Bruno.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário