Capítulo de 04/06/2010 da novela Tempos Modernos.
Niemann observa a obra pronta e fica perplexo. Maureen fica trancada no apartamento de Niemann e chama Filomena. Marlos pede para conhecer Leal e deixa Niemann irritado.
Hélia não consegue tirar o anel do dedo e se desespera. Zeca avisa para a mãe que eles concluíram a obra e Hélia lamenta não poder comemorar a vitória com o filho e com o ex-namorado. Marlos dá parabéns a Leal, que aproveita a oportunidade para tirar Niemann do sério.
Marlos pede para Leal lhe contar como salvou a vida de Niemann e o arquiteto fica constrangido. Maureen conversa com Filomena por trás da porta e Raulzão vai ao apartamento para soltá-la. Maureen pede a Filomena que pegue o anel de Hélia, mas a professora se recusa e conta tudo para Hélia.
Okuda entrega a ficha corrida de Katrina para Bicalho e estranha o interesse da delegada pela jovem. Hélia enfrenta Maureen e as duas se desentendem. Raulzão, Val e Nelsinho não fazem nada para evitar que Hélia e Maureen se enfrentem.
Marlos propõe refazer o contrato da obra e Leal aceita. Fidélio tenta interceder e tirar Hélia do Titã, mas não consegue. Deodora chega e manda Maureen voltar para casa.
Hélia consegue tirar o anel do dedo e o entrega para Deodora. Niemann vê Leal saindo da obra com Iolanda e filma o casal. Deodora exibe o anel para Maureen, que se revolta.
Zapata procura Niemann e revela que Deodora impediu que ele lhe contasse sobre mutirão na obra. Niemann não se conforma com a traição da filha e a expulsa do Titã. Leal se reúne com a família e com os amigos no Pizzaredo.
Bicalho mostra a ficha corrida de Katrina para Gaulês e ele fica chocado. Jannis não consegue falar com Túlio e liga para a mãe chorando. Justine convida Pasquale para lhe fazer companhia enquanto está sozinha.
Ditta resolve ir à casa de Ramón confortar a filha. Niemann afirma que não fará nada para se aproximar de Deodora, mas Maureen duvida. Zapata descobre onde Deodora mora e fala para Niemann.
Deodora chega em casa e encontra o pai lendo os livros assinados por N. Gaulês vê Katrina em um bar e a tira de lá. Ditta avisa que vai passar a noite com a filha e Bárbara se aborrece.
Deodora diz ao pai que inventou N para suportar a vida no manicômio e Portinho ouve tudo escondido. Iolanda conversa com Leal sobre a perda de seu marido e a enfermeira comenta que não suportaria passar por isso novamente.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário