Capítulo de 26/03/2010 da novela Tempos Modernos.
Hélia se aborrece com Niemann e tenta proteger Leal dos comentários maldosos do arquiteto. Faustaço estranha o silêncio de Frank, que não fala há semanas. Gaulês conversa com Led e promete que não vai mais se meter em sua vida amorosa.
Lavínnia lamenta o fato de não conseguir inaugurar sua maternidade. Tamara examina Leal e fica animada com o seu estado de saúde. Maria Eunice se recusa a falar com o pai e Iolanda tenta descobrir o motivo.
Portinho leva Renato à marcenaria e o astronauta afirma que ficará lá com ele enquanto estiver em São Paulo. Ramón critica quem gosta de música clássica e Led tem vergonha de contar que está tocando violoncelo. Leal vê a pintura descascando em um canto do Titã e resolve consertar com suas próprias mãos.
Led conta à irmã que não teve coragem de revelar a verdade ao pai e Jannis promete ajudá-lo. Goretti não se conforma em ver Leal fazendo os consertos do Titã e avisa que vai tomar uma providência. Jannis chega à loja do pai disposta a falar com ele sobre Led, mas desiste ao vê-lo frustrado por não conseguir tocar guitarra.
Goretti reclama com o pai, mas ele não lhe dá atenção. Portinho recusa o convite para o jantar com Renato, Nelinha, Zeca e Nara. Goretti se queixa da atitude do pai e Niemann a aconselha a deixar Leal em paz.
Goretti tem sua primeira aula de dança com Nara. As aulas da escola de dança triplicam e Hélia avisa a Leal que não poderá vê-lo. Led conta para Bárbara que vai tocar com a mãe e decide convidá-la para assistir ao concerto.
Túlio leva Jannis para conhecer Fidélio e lhe faz uma proposta de casamento. Nara se atrasa para o jantar e Zeca fica sozinho com Nelinha e Renato. Lavínnia questiona a mãe sobre a identidade de seu pai.
Portinho se revolta e destrói os móveis que fez para Regeane. Renato paquera Nelinha na frente de Zeca. Leal visita Iolanda no apartamento de Miranda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário