Capítulo de 13/02/2010 da novela Tempos Modernos.
Hélia não acredita que Leal esteja doente, mas Tamara confirma o diagnóstico. Led ouve alguém mexendo na porta do apartamento e se assusta. Raulzão conta que perdeu o rastro de Deodora e Albano se enfurece.
Zuppo avisa Faustaço que as netas de Leal sumiram. As Marias se apavoram na escuridão do porão. Iolanda comenta com Miranda que vai acabar cedendo à chantagem de Goretti e decide comunicar a Leal que vai pedir demissão.
Niemann conversa com Deodora e planeja com a filha sua volta ao Titã. Tamara pede para Hélia fingir que não sabe da doença de Leal. Leal repreende Goretti por chantagear Iolanda e ela reage.
Zuppo encontra as meninas e Faustaço resolve levá-las para a casa de Iolanda. Nelinha pergunta a Tertuliana por que sua mãe não era feliz. Zeca é atormentado pelas lembranças de Nelinha.
Portinho pensa na luta contra Albano e desanima. Para evitar que Portinho seja derrotado, Regeane aceita fazer o que Albano quiser. Hélia visita Leal e ele fica desconfiado.
Goretti vai buscar as filhas e enfrenta Iolanda. Led se oferece para ajudar na organização de um baile de carnaval na Galeria. Ditta comemora com Fidélio o talento do filho e planeja recuperar o tempo perdido.
Valvênio conta para Fidélio que recebeu um convite para ir ao apartamento de Lavínnia, mas quem o espera por lá é Tamara. Lindomar pede demissão a Lavínnia. Deodora volta ao Titã e é confrontada por Albano.
Nelinha vê Leal e Hélia juntos e fica perplexa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário