Capítulo de 30/01/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal fica arrasado com a notícia de que está morrendo e Tamara alerta que ele precisa se cuidar. Nara percebe a presença de Nelinha na escola de dança e provoca a rival. Nelinha fica louca de ciúmes e arma a maior confusão com Zeca.
Ramón enfrenta Ditta e os dois batem boca no meio da Galeria. Nelinha discute com Zeca e Nara se intromete. Gaulês leva Ramón e Ditta para conversarem em sua loja.
Ditta tenta falar com Led, mas ele a rejeita. Nelinha briga com Nara, que se faz de vítima para Zeca. Leal tem um pesadelo e acorda assustado.
Hélia desabafa com Fidélio e diz que não sabe o que fazer. Goretti chega em casa e se surpreende com o comportamento das filhas. Maringoni diz a Tertuliana que Leal sumiu e ela fica preocupada.
Regeane pensa em Portinho e evita Albano. Frank tenta impedir Tertuliana de ir atrás de Leal e ela pede ajuda a Faustaço. Zapata mostra a foto de Ditta no jornal e diz a Ramón que tem um plano.
Valvênio revela a Fidélio que decidiu enfrentar Lindomar e recebe o apoio do amigo que promete ajudá-lo a reconquistar Lavínnia. Frank congela os monitores do Titã e Albano fica furioso. Deodora alerta que o edifício está sendo invadido e não consegue impedir.
Frank orienta Tertuliana a convocar as filhas de Leal para uma reunião de família. Lavínnia chega ao teatro com Lindomar e se depara com Valvênio. Justine avisa que o teatro está lotado e Ditta demonstra nervosismo.
Frank se recusa a contar onde está Leal e Nelinha começa a pensar que o pai morreu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário