Capítulo de 23/01/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal fica arrasado com a morte de Mouro. Iolanda tenta esconder que Joca está no reformatório, mas Miranda percebe que há algo errado com o neto. Lavínnia se desentende com Valvênio.
Rondônia avisa à Goretti que estão falando dela na televisão. Nelinha demonstra ciúmes de Nara e discute com Zeca. Leal decide acertar as contas com Albano pela morte de Mouro, mas Faustaço o impede.
Nelinha, Regeane e Goretti se encontram na pizzaria do Pasquale. Zapata procura Bicalho para fazer uma denúncia, mas ela está no Titã com Frank. Hélia se queixa de que não consegue falar com Niemann e Fidélio envia uma mensagem para ele.
Frank diz para Bicalho que ninguém sabe o motivo do rompimento da amizade entre Leal e Niemann. Leal recebe um telefonema de Niemann e fica abalado. Regeane pergunta sobre Hélia a Tertuliana, que comenta com Leal.
Albano trama contra a família de Leal. Lavínnia encontra seu apartamento destruído e fica furiosa com Valvênio. Goretti organiza uma recepção para comemorar a excelente crítica feita por Políbio sobre sua exposição no Pilhanatural.
Zuppo é sequestrado e ameaçado a contar tudo sobre o testamento de Leal. Ditta procura Gaulês na Galeria e vê Jannis e Led. Nelinha revela ao pai que está apaixonada por Zeca.
Zeca consegue falar com Nara e afirma que irá trazê-la de volta a São Paulo. Nara já está no Brasil e segue as ordens de Albano para enganar Zeca. Leal decide enterrar Mouro e Albano descobre sua farsa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário