Capítulo de 06/07/2010 da novela Passione.
Bete se desespera para saber o que aconteceu com seu filho. Mauro e Diana combinam ficar juntos assim que o divórcio dela sair. Danilo informa Bete sobre o estado de Gerson e ela pede para ser levada para o hospital.
O falso príncipe fala de suas propriedades para Clara, que demonstra interesse. Gemma e Mimi deixam os dois sozinhos para dar continuidade ao plano deles. Benedetto tenta obrigar o neto a contar o que ele conversava com Gemma.
Mauro e Diana chegam ao hospital e trocam olhares quando Bete diz que a família precisa estar unida. Saulo relaxa no spa e Stela fica indignada por ele não se importar com o irmão. Agnello se irrita por não conseguir falar com Stela.
Candê chora por causa de Amendoim e Agostina, por causa de Dino. Valentina simula estar passando mal para Kelly se sentir culpada. Diana afirma a Mauro que vai se divorciar de Gerson assim que ele sair do hospital.
Mimi pergunta ao falso príncipe como foi sua conversa com Clara. Gemma prepara um jantar para Clara e Totó não consegue acreditar na boa vontade da irmã. Clara defende Gemma para Totó.
Fred, Agnello e uma corretora olham diversos apartamentos para comprar. Olavo não consegue se concentrar e Clô fica irritada. Bete se preocupa com Gerson e Melina tenta acalmá-la.
Diógenes afirma a Mauro que Diana não vai se separar de Gerson. Melina tenta beijar Mauro, que se irrita. Ela liga para Fred e os dois se encontram.
Fátima ouve Candê dizer que ela não é sua filha e fica desnorteada. Melina pede para passar a noite com Fred. Bete se surpreende ao saber com quem a filha passou a noite.
Fred pensa em sua vingança. Fátima pergunta para Felícia se ela é adotada. Mimi avisa para Gemma que o falso príncipe vai se encontrar com Clara no museu.
O falso príncipe mostra o museu para Clara. Gemma chega com Totó ao mesmo museu. O falso príncipe beija Clara e Totó vê.
Gerson acorda e implora que Diana não o abandone.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário