Capítulo de 12/07/2011 da novela Cordel Encantado.
Batoré pede a Antônia que leia um poema para Neusa. Farid mente para acalmar Bartira. Carlota desmaia, e Efigênia e Helena a acodem.
Açucena ouve Dora dizer que beijou Jesuíno. Batoré diz a Antônia que vai ensiná-la a ler. Salim se esconde na carroça de Farid.
O médico informa que Carlota está grávida. Açucena se revolta contra seu amor por Jesuíno. Miguézim avisa a Jesuíno que Açucena está em perigo.
Petrus conta a Augusto a verdade sobre Úrsula. Augusto, Petrus e Zenóbio tentam impedir Baldini e Nicolau de fugirem do palácio. Miguézim conta sua profecia a Jesuíno e Herculano o proíbe de sair do acampamento.
Dora e Açucena se desentendem. Petrus sente-se mal durante a perseguição a Baldini e Nicolau. Bel espanta o cavalo de Farid, que vai embora puxando sua carroça.
Augusto e Petrus pedem para Batoré prender os criminosos de seu reino na fazenda de Timóteo. Baldini descobre que Úrsula foi a responsável pela morte de Cristina. Salim procura o pai pela cidade e conhece Nidinho.
Setembrino e Quiquiqui veem o filho mais velho de Farid e avisam Filó. Antônia convence Batoré a ir à fazenda falar com Úrsula, Baldini e Nicolau. Nidinho leva Salim para o cinema.
Úrsula explica a seus cúmplices por que resolveu se render a Batoré. Augusto tenta se desculpar com Maria Cesária. Batoré chega com Úrsula ao palácio.
Baldini e Nicolau rendem Rufino e Paçoca na delegacia. Timóteo se prepara para invadir o palácio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário