Capítulo de 13/04/2011 da novela Cordel Encantado.
Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Miguézim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuíno enfrenta Timóteo, que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré não entendem o que Miguézim diz e chamam padre Joaquim para falar com ele.
Juca leva Florinda para ver o prefeito. Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Florinda mente sobre o motivo da vinda do rei à cidade.
Timóteo mente que Jesuíno roubou um cordão de Dora e o rapaz é preso. Açucena, Filó, Rosa e Téinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia. Patácio e Ternurinha pedem que o coronel seja o patrono da festa para o rei.
Dora aparece na casa de Januário e inocenta Jesuíno na frente de todos. Açucena fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado.
Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia.
Úrsula promete a Carlota que irá acabar com a princesa Aurora.Saiba quem é quem em Cordel Encantado.Veja as últimas novidades de Cordel
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário