Capítulo de 23/12/2009 da novela Caras e Bocas.
Vicente alerta Dafne de que ela pode ser presa. Dafne tenta falar com o avô sobre o quadro de Picasso, mas ele se sente mal. Vicente aconselha Denis a demonstrar seu amor pelos macacos no tribunal.
André diz a Cássio que tem algo para lhe contar, mas desiste com a chegada de Amarilys. Simone reage à ameaça de Edgar de lhe tirar o bebê. Bianca insiste em investigar a história dos quadros e Dafne teme pela saúde do avô.
Jacques comenta com Piedade que sente ter algo importante para se lembrar. Esther se reconcilia com Hannah. Benjamin diz a Isaac que Tatiana não é a mulher certa para ele.
Espeto procura Simone para provar que ele e Picassinho são irmãos. Milena esconde de Nicholas que está indo bem nas aulas de equitação. Amarilys leva Vanessa para visitar Renan e mente que ela terminou o namoro com Téo.
Lucas não concorda com a atitude de Amarilys e Vanessa declara que está com medo. Fabiano se encontra com Shirley na porta do teatro e Ivonete fica intrigada. Aluísio vai visitar Ada no camarim e a deixa feliz.
O diretor da fábrica de sorvetes vê Paulina na plateia e se surpreende com sua presença. Adenor chega com Mercedes ao concurso e Ivonete não gosta. Lili apresenta seu show de tango com Samuel.
Judith finge brigar com Edgar para enganar Pelópidas. Ada e Valdemir ganham o concurso. Paulina revela que é dona da fábrica de sorvetes e contrata Ada para o comercial.
Edgar ameaça Pelópidas com um revólver, mas acaba desarmado e preso com Judith no escritório da galeria.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário