Capítulo de 07/10/2009 da novela Caras e Bocas.
Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação.
Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade.
Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador.
Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto.
Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando.
Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas.
O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade.
Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário