Capítulo de 25/02/2010 da novela Cama de Gato.
Verônica diz a Gustavo que quer ganhar a aposta que fez com Alcino. Roberto fica nervoso com o comentário que Alcino faz ao sair de seu apartamento. Roberto avisa Verônica sobre as alianças e ela se irrita.
A vilã sai de casa e mostra para Gustavo que ele está preso. Ernestina e Bené brigam com Taís por causa de Sólon. Sofia vai chamar Pedro e Débora na casa nova e acha graça dos comentários dos dois.
Davi e Sofia relembram do tempo em que namoravam. Ferdinando e Julieta comentam o que Verônica fez e Severo e Adalgisa tentam ouvir a conversa. Gustavo se anima ao ver Alcino, Rose e Domenico chegarem com a polícia na mansão.
Verônica conversa com o delegado e eles vão embora sem nenhuma pista de Gustavo. O delegado Salviano fica intrigado com toda a história envolvendo Roberto e Verônica. Péricles conta para Taís que já ganhou um concurso de canto e ela o incentiva a gravar um CD.
Taís vai até o quarto de Bené, tenta reconquistá-lo, mas ele a expulsa. Glória tenta, mas não consegue descobrir para onde Roberto viajou. Verônica diz a Roberto que vai usar Glória para convencer Gustavo a fazer o que ela quer.
Domenico alerta Glória sobre Verônica. A vilã convida a jovem para ser a nova modelo da Aromas e Roberto fica apreensivo. Domenico vai embora e Rose pede a Alcino que fique com ela mais um pouco.
Julieta e Ferdinando veem Domenico sair da casa de Rose e estranham o interesse dele por Gustavo. Alcino vai com Rose, Ferdinando e Julieta até a casa de Davi e conta seu plano. Glória sai escondida com Roberto para fotografar para a Aromas.
Verônica diz que Gustavo precisa voltar a ser como antes, mas ele se recusa. Alcino anuncia que Rose, Davi, Mari, Ferdinando e Julieta irão trabalhar com ele na Aromas e Verônica fica furiosa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário