Capítulo de 16/02/2010 da novela Cama de Gato.
Roberto tenta acalmar Verônica. Rose fala com Glória antes de sair com Gustavo. Glória não aceita a proibição da mãe e sai com Roberto.
Rose e Gustavo chegam ao baile e Ernestina avisa do sumiço de Glória. Roberto leva Glória para o mesmo baile de carnaval que Rose foi com Gustavo. Rose vê Glória na fila para entrar e se enfurece.
Pedro e Débora ligam para Alcino. Leda tenta obrigar a filha a voltar, mas não consegue. Davi e Sofia se reconciliam.
Glória chega em casa revoltada com Rose e Gustavo. Gustavo se desculpa com Davi e pede que ele volte a trabalhar na Aromas. Bruna chega para dar aula a Taís e fica triste ao descobrir que Davi e Sofia voltaram.
Patrícia e Suzana falam com Genoveva para dar uma chance a Fiasco e ela tem um devaneio. Pedro e Débora são localizados. Gustavo decide levar Rose e os filhos à praia.
Jair fala com Antônio que vai procurar Verônica para conseguir mais dinheiro. Verônica e Roberto se assustam quando são abordados por Jair. Todos na casa de repouso estranham o comportamento de Áurea e Paquito depois que Adalgisa e Severo apareceram.
Nuno avisa o avô que irão reaver a casa que Roberto tomou dele. Áurea e Paquito ficam apreensivos quando Dr. Emanuel diz que eles precisam descobrir o que aconteceu com a caixa d?água.
O advogado diz a Waldemar que Roberto vai ser processado. Pedro e Débora tentam fugir, mas não conseguem. Leda chega com policiais e Alcino passa mal.
Mari liga para Rose e avisa da internação de Alcino. Rose chama Gustavo para ir com ela ao hospital.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário