Capítulo de 30/11/2009 da novela Cama de Gato.
Gustavo diz a Rose que irá reconquistar o que perdeu e viver com ela e seus filhos. Os diretores da empresa cancelam o adiantamento para Rose a pedido de Verônica. Alcino vai à delegacia avisar do sumiço de Débora e fica indignado ao descobrir que a polícia não pode ajudá-lo.
Verônica chega em casa e finge estar nervosa ao saber que Débora fugiu. Ela comenta rindo com Severo sobre o destino da enteada e Kátia ouve escondida. Kátia avisa a Mari sobre o desaparecimento de Débora.
Mari se encontra com Alcino e ele a recrimina por fazer acusações a Verônica. Rose leva Tarcísio para uma consulta com Dr. Montanari.
Gustavo acredita que a Aromas irá liberar o adiantamento para que Rose possa pagar o tratamento do filho. Tarcísio faz novos testes auditivos e Rose fica apreensiva. Dr.
Montanari pede que Tarcísio faça outros exames para se certificar do diagnóstico. Tarcísio teme perder a audição e Rose tenta consolá-lo. Luli, ao saber da gravidade do caso, fala com Limonge sobre o quiz show e pergunta o valor do prêmio.
Alcino volta para casa arrasado e Verônica abraça o marido solidária. O policial chega com Débora e Verônica fica decepcionada. O empresário decide levar a filha com ele para a Aromas.
Davi e Alcino iniciam a reunião questionando sobre o preço proposto para a compra da patente do perfume de Rose. Gustavo, Tarcísio, Glória e as crianças esperam ansiosos pela chegada de Rose, que comunica que o adiantamento não foi aprovado e que a Aromas irá lhe pagar menos do que foi proposto. Tarcísio fica nervoso e as crianças frustradas.
Gustavo fica sem entender, mas se emociona quando Rose diz que aceitou a proposta da Aromas por causa dele. Alcino vai embora triste e Verônica sente-se vitoriosa. Alcino conversa com Débora, que fica confusa com os comentários que ele faz a seu respeito.
Áurea e Paquito acreditam que seus admiradores são Waldemar e Loló, respectivamente. Bené aparece na pensão e fala sobre seu emprego no salão de beleza. Taís tenta desmoralizá-lo, Patrícia o defende e a confusão começa.
Bruna convida Davi para jantar, mas ele recusa por causa de Sofia. Seguindo o conselho de Bruna, Davi convida Sofia para jantar e fala sobre seu novo cargo na Aromas. Adalgisa simula um desmaio e Davi reage cansado.
Rose não consegue convencer Tarcísio a comer. Gustavo diz que Ferdinando e Julieta podem ajudar Rose a conseguir o dinheiro para o tratamento de Tarcísio. Alcino se enfurece com Mari por continuar acusando Verônica.
Sofia leva Adalgisa para cama, que se recupera assim que a filha fecha a porta. Ela se arruma e quando tenta sair é flagrada por Sofia. Taís vai até o salão de Neide vender roupas e Bené reage irritado.
Verônica e Alcino ficam surpresos ao saberem que uma reunião na Aromas foi convocada sem o consentimento deles. Todos na empresa estranham a reunião extraordinária convocada por Ferdinando e Julieta. Os pais de Gustavo assumem um cargo na diretoria da Aromas e fazem uma contraproposta para a diretoria.
Verônica tenta disfarçar sua irritação ao ouvi-los. A diretoria aprova a proposta de Ferdinando e o adiantamento para Rose, que fica eufórica.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário