Capítulo de 07/10/2009 da novela Cama de Gato.
Gustavo encontra uma mochila e lembra-se de quando acampava com Alcino. Rose dá mais dinheiro para Tião, que segue para jogar assim que a faxineira sai para levar os filhos na escola. Sofia pede a Davi que conte para polícia sobre o plano de Alcino.
Verônica instrui Roberto para o depoimento com a polícia. Alcino e Mari chegam a um vilarejo próximo ao deserto. Gustavo se desespera por estar perdido e com sede.
Rose reage chocada ao ouvir que Gustavo é o principal suspeito de um assassinato. Davi leva os pais para mansão de Gustavo e eles esquecem uma chaleira no fogo. Rose não acredita que Gustavo tenha matado Natasha.
Alcino e Mari entram em um carro e são seguidos pelos capangas contratados por Roberto a pedido de Verônica. Gustavo lembra do aviso de Rose. Verônica convence Davi a não contar sobre o plano de Alcino para o delegado.
Rose fica decepcionada com a confirmação de Ernestina sobre Gustavo. Pedro e sua turma implicam com Tarcísio e tiram seu aparelho auditivo, deixando-o furioso. Tarcísio fica cismado ao ver Tião sair arrumado e dizer que vai procurar emprego.
Alcino vai ao encontro de Gustavo sem perceber que está sendo seguido. Os capangas de Roberto simulam um acidente. Alcino vai socorrê-los e é atacado.
Gustavo chega ao local indicado no mapa, vê os capangas e foge. Ferdinando e Julieta descobrem que seu apartamento está pegando fogo. Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos.
Gustavo encontra Alcino.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário