Capítulo de 27/09/2010 da novela Araguaia.
Fernando e Estela chegam ao Jockey Clube, ele aposta suas últimas economias em um cavalo e perde tudo. Fernando decide então visitar seu filho Solano, em Pirenópolis, para pedir dinheiro emprestado. Solano sobe a ladeira de Pirenópolis com os cristãos da festa da cavalhada.
Vitor Vilar pilota o hidroavião sobre o rio Araguaia e Manuela observa o enorme acampamento de turistas. O fazendeiro Max ameaça avançar com a boiada para cima dos turistas que se aproximarem de sua propriedade. Fred e as monitoras Safira, Ametista e Esmeralda recepcionam os turistas que chegam à operadora.
Max repreende os peões que estão no bar de Janaína por não estarem trabalhando. Cirso se recusa a cumprir as ordens de Max. Fernando e Estela chegam a Pirenópolis e ele lhe mostra seu filho, Solano, participando da cavalhada.
Max afirma a Antoninha que desistiria do processo para ficar com sua estância se ela aceitar ficar com ele. Fernando consulta sua sorte com a vidente Terê Tenório que fica nervosa com sua previsão e expulsa Fernando e Estela de sua tenda sem revelar o que viu. Solano brinca com a avó adotiva, dona Mariquita, quando recebe a visita de seu pai Fernando e sua mulher Estela.
Quando todos estão reunidos, são avisados pelo mascate Mamed que Antoninha, mãe biológica de Fernando, está doente. Solano, Mariquita, Fernando e Estela vão com Mamed para a estância de Antoninha na região do rio Araguaia. Terê não consegue impedir Fernando de ir para o Araguaia e decide segui-los com o circo.
Neca Tenório reclama quando sua mãe Terê avisa que eles estão indo embora para o Araguaia. Aspásia conta para o padre Emílio que Antoninha piorou. Fernando estranha quando Estela fala sobre o caminho para o Araguaia, aparentando conhecê-lo.
Emílio inicia a extrema-unção em Antoninha. Na estrada, Solano socorre Manuela, que monta um cavalo desgovernado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário