Capítulo de 07/05/2011 da novela Dona Bárbara.
Santos chega ao casebre de Lourenço e percebe que o Gringo deseja que Lourenço assine um papel lhe passando a propriedade e o direito de paternidade sobre Maricela. Ele toma o papel das mãos do Gringo e lhe dá um soco. O homem vai embora prometendo que terá volta.
Imediatamente Santos providencia que Lourenço e Maricela sejam levados para sua casa e solicita que busquem um médico. Neste intervalo de tempo, Bárbara vai até a fazenda de Santos e não encontra ninguém. Curiosa, ela entra na casa e descobre sobre a mesa as cartas que Santos recebera de sua noiva.
Ela fica irritada porque a noiva assinala em suas linhas que as mulheres daquela região são burras, quase que bichos-do-mato. Antes de ir embora ela atira o porta-retratos com a foto de Luisana no chão. Bárbara segue perguntando por onde anda Santos mas ninguém sabe lhe dizer.
Irritada ela chega até a casa de Melesio e este diz a ela que não sabe onde anda Santos e que ele é um homem difícil de domar. Ela ameaça dar uma chicotada no homem mas Tonho chega na hora e segura a sua mão. De volta para casa ela consegue, sozinha, capturar o cavalo Cabo Branco.
Na casa de Santos, o médico diz que Lourenço está com cirrose e que não pode beber nem uma gota de álcool. Bárbara decide domar o cavalo selvagem e é jogada ao chão. Melquiades corre para socorrer mas acha que ela está morta.
Fica feliz ao ver que ela só machucou um pouco a perna. Joãozinho conta para Eustáquia que Maricela agora mora na fazenda Altamira e a velha pede a ele que não conte nada para Bárbara. Cecilia decide viajar para Altamira e por lá, Maricela fica descontente ao saber que Santos pretende vender a fazenda.
A noticia atiça o desejo de Bárbara de ter todas aquelas terras e ela pega dinheiro e vai até lá para negociar. Ao chegar descobre que Maricela está lá.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário