O povo acredita que João Paulo é culpado pelo assassinato - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 30/12/2010 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Na carta que Nicanor escreveu e entregou a Alma, estava escrito que João Paulo seria o assassino do casal de idosos e um ladrão! Alma rasga a carta e diz que quem escreveu deveria dizer isto cara a cara! Abigail, por sua vez, vai avisar Caridade que, no povoado, estão acusando João Paulo pelo assassinato e que Alma é culpada do boato se espalhar.

Cariade não acredita e vai checar... E vê que o povo acredita que João Paulo é culpado! Ela sugere que ele não veja mais Alma, mas ele não aceita...

Depois, Abigail o envenena falando que Alma é a verdadeira responsável pelos rumores. Estevão liga para Alma e diz que João Paulo é acusado pelo povo, mas ela corta o assunto. Então, João Paulo e Alma se encontram e decidem se casar de uma vez, enquanto divorciada de Estevão!

Horas depois, Caiman, contratado por Estevão, visita Mercedes na casa de João Paulo e pede que ela esconda um saco embaixo da cama dele. Ela, sem saber que no saco está o cofre de moedas de ouro, roubado dos idosos assassinados, aceita! Susy, por sua vez, convence Danilo a desistir da idéia do exame de dna, pois, ameaçou abandoná-lo!

Enquanto isso, Alma, ao saber que Fucha e Teo foram presos, manda libertá-los, pagando fiança. Então, Fucha pede a Jasmin para que convença Alma a deixá-la morar na fazenda e Jasmin reposnde que falará com Alma. Dubraska ainda tenta conquistar Fernando, mas ele diz que se casará com Luisa e pede para que ela não cruze mais o seu caminho...

Então, ele pede para Leon avisá-la que ele não irá mais encontrá-la no rio, para um último adeus!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!