Capítulo de 16/12/2010 da novela Alma Indomável.
Sete meses depois, o advogado de Patrício reúne todos para a leitura de seu testamento, inclusive Alma, que mesmo contra a vontade de Estevão, vai acompanhada dele. Gertrudes e Mônica, sabendo da presença de Alma se põe nervosas, pois, imaginam que Patrício deixou algo para a camponesa! Enquanto isso, Jasmin vai ao rio para lavar a roupa e sente contrações, as fortes dores do parto!
Nicanor a vê e a ajuda, levando Jasmin para sua casa, onde estava Susy, também prestes a dar a luz! Jasmin desmaia e Nicanor ajuda Susy a parir, porém, desgraçadamente o bebê de Suzy nasce morto! Em seguida, Nicanor ajuda Jasmin a dar a luz, mas, antes que o bebê nasça, ela desmaia novamente!
Então Susy diz a Nicanor para trocarem os bebês, pois, assim, poderá levar adiante seu plano de ficar com Danilo, o "pai" de seu filho! Ao despertar, Jasmin se vê diante de seu suposto filho morto e chora de desespero! Sem perder tempo, Susy pede que Nicanor vá dar a notícia do nascimento de seu filho a Danilo.
Enfim, todos se reúnem na biblioteca da mansão para saberem sobre o testamento e logo ficam sabendo que Alma é a principal herdeira de Patrício! Gertrudes não pode crer e grita que irá impugnar o testamento e sai da sala! Alma, então, herdou toda a fortuna, iclusive a fazenda!
Gertrudes e Mônica, segunda o testamento, receberão, todo o mês, das mãos de Alma, apenas mil dólares e Dubraska, por sua vez, herdou des milhões de dólares, mas, com a condição de se casar com Raul, seu noivo! Entretanto, o testamento, também, diz o seguinte: Alma só herdará tudo se casar com João Paulo...
Caso se case com outro, sua parte passará para as mãos de Ilusão, a netinha de Patrício!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário