Estevão pede Alma em casamento - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 01/11/2010 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Depois de salvar Alma do linchamento, Estevão a leva para o médico e propõe que ela fique como hóspede na mansão, assim, poderá protegê-la. João Paulo, decidido, diz para Ferando que irá lutar por Alma e aconselha Fernando a fazer o mesmo por Dubraska! Jasmin, ao conversar com Cecília, comenta sobre sua irmã de criação, Alma, a qual não tem pais.

Cecília imediatamente fica interessada, pois, desconfia que poderia ser sua filha perdida… Enquanto isso, Estevão, envolvido por Alma, pede a garota em casamento! Ela fica surpresa e não responde nada! Mais tarde, Estevão tira satisfações com Nicanor e o golpeia!

Diz para que não prejudique mais Alma e o despede! Porém, Nicanor faz pouco caso e responde que trabalha há muito tempo alí e nunca foi despedido pelo Sr. Patrício!

Alma, então, retorno a mansão e Gertrudes, ao saber disso, já começa a maltratá-la! João Paulo, diz para Dubraska que é hora de voltar para a fazenda, pois, ele quer recuperar Alma, mas Dubraska não tem o mesmo ímpeto para com Fernando e se põe resignada. Susy, por sua vez, pede para que Fucha faça um feitiço para se livrar de Alma.

Enquanto isso, Gertrudes muda de estratégia e passa a se fazer de amiga de Alma, porém, sua intenção é ganhar a confiança da garota para depois, traí-la! João Paulo, mesmo contrariando Dubreaska, decide interromper sua lua-de-mel e voltar para a fazenda em, no máximo, dois dias! Abigail, atraída por ele, planeja seguí-lo, viajando até a fazenda Brisas.

Estevão, mais uma vez, pede Alma em casamento, mas ela diz que não pode, pois não o ama! Luisa, por sua vez, sofre um desmaio em casa e acorda ao lado de Nicanor. Mônica, inconformada com a presença de Alma na fazanda, a acusa de assassina!

Enfim, João Paulo liga para fazenda e quem atende é Estevão. João Paulo avisa que estará voltando no meio da lua-de-mel e é chamado de cretino por Estevão!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!