Capítulo de 11/10/2010 da novela Alma Indomável.
Alma, montada em um cavalo, passeia pela fazenda Brisas e aproveita para roubar umas frutas para vendê-las. Depois, resolve tomar um banho de rio e deixa suas roupas e fruta ás margens do rio. Casualmente, João Paulo, administrador da fazenda, passa por ali e se aproveita para tirar fotos da moça nua, no rio!
Em seguida, ele diz saber que ela anda roubando as frutas e que ameaça levar as roupas de Alma com ele! Porém, ele vai embora e deixa a garota em paz. Na casa de Fucha, ela fala barbaridades de Alma, dizendo que a garota é uma mal educada, uma selvagem!
Jasmin, por sua vez, tenta acalmar a avó e defende a irmã, por mais que sejam do mesmo sangue, mas foram criadas juntas. Porém, Fucha lamenta ter aceitado ficar com Alma em troca de dinheiro… E promete lhe dar uma lição quando a garota chegar em casa! Enquanto isso, Patrício Sorrento, da fazenda Brisas, fala por telefone com Estevão, que está em Madrid a negócios, à espera da prima Abigail para jantar.
Ao sentarem à mesa, ela lhe conta que sua fortuna foi-se embora pela má sorte nos cassinos! Na casa de João Paulo, sua mãe, Caridade, que está em uma cadeira de rodas, recorda com Carmela o dia em que um ladrão invadiu sua casa e, ao disparar a arma, a deixou paralítica… Depois, as duas comentam sobre o custo da cirurgia que poderia fazê-la voltar a andar. Dubraska, filha de Patrício, pede ao pai para que a deixe se casar com João Paulo, já que assim, poderá esconder seu segredo… No campo, Alma joga beisebol com uns amigos.
Ela é boa batedora e um dos rapazes, sentindo inveja da garota, a provoca com xingamentos. Então, ela lhe dá um “direto” na cara! Abigail, depois de falar de sua má sorte, pede um empréstimo para Estevão, mas ele nega.
Ela diz que, agora, pretende arrumar um marido rico, ficar viúva para herdar sua fortuna! Em casa, Caridade pede a João Paulo que se case e lhe dê netinhos, mas ele responde que enquanto não conseguir o dinheiro necessário para a operação de sua mãe, não se casará. Enquanto isso, Monica e Nicanor estão prestes a fazer amor e se entregam ardentemente!
Na piscina, Debruska é surpreendida por Fernando, que lhe dá um beijo apaixonado. Ela discute com ele, pois, ninguém pode vê-los juntos, afinal, ele é o empregado quem cuida dos cavalos e pai de sua filha! Se Patrício os pega, é capaz de matar Fernando!
Gertrudes vai até o escritório de Patrício, seu cunhado, para saber de Mônica, sua filha. Ele responde que não sabe dela e promete que, da próxima vez, irá acompanhá-la quando for levar flores ao túmulo do irmão. No campo, Nicanor e Mônica são flagrados por Alma e decidem que devem achar uma forma de mantê-la quieta, caso contrário, poderá arruinar o casamento de Mônica!
Então, Nicanor surpreende Alma e pergunta o que ela viu! Cecília, por sua vez, insiste para que seu filho, Beto, a apresente aos pais de sua noiva, Mônica. Depois, Cecília recorda o dia em que deu a luz a sua filha e sua mãe a tirou de seus braços, dizendo que a criança era um “fruto do pecado”!
Então ela se entristece a Danilo, seu marido, que acabou de chegar, pergunta se ela está bem. Nicanor insiste contra Alma e pergunta se ela viu ele e Mônica juntos. Mônica, por sua vez, conta para sua mãe que foi flagrada em sua aventura com Nicanor!
Gertrudes, só, se revolta, já que seus planos de casar com Beto não dão certo e, assim, não sairão da pobreza! Alma, finalmente chega em casa e Fucha quer “arrancar sua pele”! Diz que ela é uma praga e só a aceita em casa por causa de sua neta Jasmin!
Depois, Jasmin e Fucha saem para trabalhar e Alma fica sozinha em casa. Então, Nicanor se aproveita e invade a casa de Fucha para se vingar de Alma! João Paulo, preocupado com a mãe, lhe conta que irá pedir um empréstimo ao seu patrão para poder fazer a operação.
Enquanto isso, Nicanor briga com Alma e deixa inconsciente, para depois, por fogo na casa! Patrício chama João Paulo para conversar e diz ver com bons olhos a aproximação dele com sua filha. Em seguida, dá sua permissão para pensarem em casamento.
Cecília recebe a visita de Amanda, fiel amiga e única que sabe sobre o segredo de sua filha. Fernando, vendo a casa em chamas, entra e consegue salvar Alma. Porém, os vizinhos, incitados por Nicanor, a chamam de bruxa e ameaçam linchá-la, mas, Alma escapa!
Angustiada e confusa, a garota vaga pelo campo até entrar na fazenda Brisas, onde encontra um refúgio para passar a noite. Pela manhã, João Paulo a descobre e ao ouvir sua história, propõe que fique e aceite trabalhar cuidando de sua mãe enferma. Receosa, Alma acaba aceitando o convite.
Então, João Paulo consola a garota, quando, repentinamente, chega Dubraska, que imediatamente pede explicações e destrata Alma!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário