Capítulo de 22/01/2011 da novela Acorrentada.
Pedro chama à atenção de Alexandre diante das situações que ele vem criando para prejudicar Diana. Ele diz que está se vingando e Pedro então decide chamar Diana para uma conversa. Pedro então revela a Diana que realmente Alexandre Salvaterra é o próprio Maximiliano.
Lary conversa com Yolanda e lhe diz que está chateado com a situação que criou perante Gabi. Yolanda diz que esse amor que ele sente por Gabi é idêntico ao que Gaivota sente por Paco. Só que em ambos os casos, eles estão casados com outras pessoas.
Paco telefona para Gaivota e lhe diz que ainda a ama. Ela se emociona e de repente, Rodrigo entra no quarto e pergunta com quem ela estava falando. Ela disfarça e lhe diz que era um funcionário da fábrica.
Depois de ouvir a verdade da boca de Pedro, Diana procura Alexandre e lhe diz que está convencida de que ele é Maximiliano. Ele desconversa e volta a insistir no convite para a reunião. Ela diz que irá e que então comprovará que ele está mentindo.
Lala surpreende Diego com Marion na cama e fica enojada com a cena. Marion humilha Lala e diz que sua relação com Diego tem apenas o objetivo de se vingar de Diana. Sharon descobre que Gaivota tem uma garrafa de uísque escondida e convence Gaivota a beber com ela.
Isto poderá levar Gaivota outra vez para o triste domínio do álcool. Maximiliano vai ao apartamento de Diana e decide contar toda a verdade. Revela que ele é Max e que só fez isso tudo porque precisa se vingar de todos os seus inimigos.
Ela fica feliz, mas ele lhe diz que quer se vingar dela também, porque ela se entregou para o Diego e isto é imperdoável. Ela então diz que não se entregou que só disse aquilo porque Diego a ameaçou de morte. Maximiliano não acredita!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário