Paola está entre a vida e a morte - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 11/12/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Paola segue no hospital entre a vida e a morte e Lary lamenta a vida desbaratada que sua irmã teve até aqui. Fiona, interessada em saber sobre os últimos dias de Max, vai ao encontro de Diana, que lhe conta que Max não conseguiu se recordar dela (Diana) enquanto esteve no sanatório. Max, guiado por Pedro, partem para encontrar seu novo destino em Atlanta.

Isabel, por sua vez, ao saber da cura de Diana e que pode ser descoberta como sua envenenadora, foge o mais rápido que pode da casa de Emílio! Enfim, Fedora é informada do diagnóstico de envenenamento de Diana e se apressa em capturar Isabel, que já fugiu. Enquanto isso, perseguida pela polícia, Débora é cercada, está num tiroteio e acaba morta!

Diego encontra Marion, que diz não fazer idéia de quem pode ter atirado contra ela. Eduardo, depois de se convencer sobre o desprezo de sua ex-mulher, Fiona, conta para Inácio que, agora, está interessado em Diana, a única mulher capaz de fazê-lo esquecer Fiona! Marion, mesmo ferida, é surpreendida ao ser chamada para reconhecer o cadáver de sua irmã, Débora, pois, só assim, podem dar a falsária como verdadeiramente morta!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!