Gaby mata André após ele tentar violentá-la - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 15/09/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Ao sair do banho, Gaby acende a luz e se dá conta que seu agressor está alí! André age rápido e lhe tapa a boca para que não grite! Enquanto isso, Paola, após brigar com seu marido e ser humilhada por ele, é socorrida por Lala que corre com Pancho dalí!

Paola não entende que Lala quer ajudar e sai. Em seguida, liga para André e lhe pede para conseguir “aquilo” (drogas) para ela! Lary, por sua vez, vai visitar seu irmão no hospital e pede para que Camila saia para que eles possam convesar a sós.

Porém, Max pede para que não a tratem mal e revela que assim que receba alta, se casará com ela, o que pega a todos de surpresa! Na mansão, Diego e Diana discutem e em meio a briga, ouvem tiros no andar de cima! Gaivota vai até o quarto de Gaby e como ela não abre a porta, Gaivota usa a chave que tem e consegue entrar.

Ao entrar, Gaivota se depara com o cadáver de André! Gaby muito nervosa, diz que ele tentou violentá-la e, então, teve que se defender com a pistóla! Rápida, Gaivota diz que assumira a culpa pelo crime, mas, Gaby não concorda!

A Gaivota não resta mais nada a não ser revelar a garota que faz isso por ser sua mãe, bem como de Diana! Gaby, então, aceita... Em seguida, o resto da família chega ao quarto e encontram Gaivota com a arma em punho!

Caramelo chama a polícia e Gaivota explica o que acontceu. Dona Miguelina, triste, crê que a desgraça caiu sobre a família!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!