O médico diz que Pilar nunca mais poderá engravidar - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 28/08/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Otávia, após fazer Gaivota sofrer com a perda de Paco, conta para Bruna o quanto foi gostoso a sensação de humilhar sua inimiga! Gaivota, por outro lado, segue perturbada pela tristeza e pela bebida, mas, Gaby comenta que em breve ela receberá alta e voltará para a mansão. Assim, com ao lado do bebê de Diana, talvez Gaivota melhore.

Enquanto isso, Francisco e Paola tentam conversar, mas ela o culpa por não deixar Caramelo, por isso se afunda nas drogas! Ele responde que ela já usava drogas quando a conheceu e diz que não pode deixar Caramelo, pois ela é sua primeira esposa! Depois, ele diz que ama as duas e pode dar conta de fazê-las felizes...

Francisco não entende porque as mulheres são tão complicadas e não compreendem coisas tão elementares! Renê e Yolanda estão preocupados, querem ajudar Paola e Renê sugere buscar o apoio de Otávia, porém, Yolanda diz que Otávia nunca teve amor por sua filha e revela que o motivo é por Paola não ser filha de seu verdadeiro marido, mas de uma aventura que Otávia teve com outro homem! Camila, por sua vez, pergunta a Inácio se ele conhece um bom advogado, pois, quer ajudar Max a garantir seus direitos como pai do filho de Diana.

Inácio, mais astuto que Camila, aceita ajudar, já que isso causaria um enfrentamento entre Max e Diana, assim, o casal se afastaria para sempre, causando a infelicidade de ambos! Diana vai ao hospital visitar Gaivota e diz que o problema financeiro da fábrica está sendo administrado com a ajuda de Emílio. Gaivota percebe que Diana está nervosa e pergunta qual o motivo.

Diana, então, responde que Max descobriu ser pai de seu filho e quer usufruir de seus direitos! Ela pede a Gaivota para ser sua advogada em uma possível briga judicial, o que Gaivota aceita prontamente! Caramalo, ainda inconformada, vai até a casa de Lala e já começa a discutir com Paola!

As duas quase brigam, mas Lala chega e impede o pior. Enquanto isso, Franciso dorme... Lala, então, diz que as duas deveriam ter mais amor próprio, pois, apesar de ser seu filho, Lala sabe que Francisco não vale a comida que come!

Contudo, as duas continuam a brigar e, farta, Lala joga um balde de água em Francisco para que ele acorde e dê um jeito na situação. Nesse meio tempo, Gaivota chama Max ao hospital e lá, adverte que defenderá Diana e não permitirá que ele tire a criança dela! Depois, ela avisa Diana que desta vez, Max tem a lei ao seu lado.

No convento, as freiras estão inconformadas, pois, a mulher que encontraram na selva despertou, mas não articula uma palavra sequer! Elas não sabem qual o nome desta mulher e nada sobre ela, mesmo assim, a cuidam. Francisco, por sua vez, vai visitar seu irmão, Diego, que lhe conta já poder ficar em pé, mas pede que guarde segredo, que não conte a ninguém!

Enquanto isso, passeando no shopping, Pilar e Sandy se deparam com Gaby e Pilar começa a insultá-la! Gaby á as costas e segue seu caminho e isso deixa Pilar mais irritada. Ela segue Gaby e tenta derrubá-la da escada, mas quem cai é Pilar!

No acidente, Pilar perde o bebê! Furiosa, Pilar aproveita a situação para dizer a Lary, que foi Gaby quem a empurrou da escada e causou a perda do bebê! Lary vai até o médico para saber das consequências e acaba encontrando Gaby.

Ele aproveita para culpá-la do acontecido! Então, o médico diz que Pilar, não só perdeu o bebê, como nunca mais poderá engravidar! Por outro lado, Diana e Max se desentendem cada vez mais:

Ela vai atrás dele, mas, se depara com Marion (Débora)! Enquanto ele, vai até o escritório de Diana e ameaça tirar a criança dela para sempre!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!