Paola volta a se drograr - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 04/08/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Enfim, Paco perdoa Otávia e se casam! Enquanto isso, Débora piora muito e sua febre está alta! Ela suplica para que Diana encontre uma maneira de fugirem dali!

Max, por sua vez, flagra Marion conversando com Inácio e suspeita que possam estar envolvidos com o sumiço de Diana. Então, ele manda Inácio embora e encara Marion, mas ela diz não saber de nada! Lary, por sua vez, tenta encontrar algum trabalho e consegue, junto a Arquimedes, um conhecido ator, um contrato como protagonista!

Porém, Kike também está pleiteando o papel e desafia Lary, dizendo que ele (Kike) será, no fim, o protagonista! Fedora, muito preocupada com Diana, dá parte de seu desaparecimento. Depois, vai até Max para checar se ela não estaria com ele.

Enquanto isso, no sítio onde estão presas, Débora é, enfim, medicada. Mesmo assim, Diana tenta fugir, mas sem sucesso! Caramelo, por sua vez, enfrenta Paola e lhe conta sobre o duplo casamento de Pancho!

Assim, diz que o casamento de Paola é ilegal, não existe! Paola, então, cai em desespero e volta a se drograr! Max vai até Inácio e jura que o matará se descobrir que tem algo a ver com o desaparecimento de Diana...

Debora continua mal e a febre volta a subir, então, ela implora ajuda a Diana. Contudo, um dos capataz que toma conta delas diz que, se depender dele, ela pode morrer! Então, Debora volta a dizer a Diana que precisa encontrar um jeito de fugirem dalí, ou então vão morrer!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!