Diário de Uma Criança que Ainda Não Nasceu

Essa mensagem já foi acessada por 9030 pessoas.

Publicidade
3.50 / 5 - 2
Comente

Ontem foi meu primeiro aniversário, ia completar um mês de idade. Pensei que você fosse me dar uma festinha como todas as mães fazem quando descobrem que estão gravidas.
Pensei que fosse dar um beijo no papai o beijo que gostaria de dar em mim.
Porém a festinha não foi tão alegre assim como eu esperava. De fato você foi na farmácia e comprou o, meu presente, pena que ela tenha causado a minha morte...
... e você não chorou
... nenhum pouquinho, Por que? mãe!
Pensei que você fosse ficar feliz com a minha chegada, mas não, você não deixou eu caminhar nem a metade, você parou meu caminho.
Eu sabia que em alguns mesês eu iria estragar a sua elegância. Porém eu hávia prometido a mim mesmo que iria ficar bem apertadinha, para não lhe prejudicar, eu deixaria para creser depois que nacesse omundo durante nove messes, entretanto mais tarde eu iria te contar tado a minha felicidade, em ter você como minha mãe, mas tarde eu iria conhecer o brilho do sol, das estrelas e principalmente você e o papai.
Olha eu iria conversar com você quando estivesse triste faria tudo para que a sua alegria bastasse novamente, em teus lábios com aquele sorriso que as vezes só você sabe dar, eu iria fazer tudo para que a sua alegria durasse. Sabe eu planejei tanta coisa, queria crescer bastante e depois de jovem lutaria com toda força para que o guerra acabasse e reinasce a paz no mundo.
Eu queria tanto nascer mamãe... eu queria nascer para plantar no chão da minha existência flores para que o perfume entregasse aos homens e deixasse de fabricar máquinas que matou aos outros assim...
Eu queria muitas coisas e você não sentiu... você me assacinou ? Engraçado eu pensei que os pais amassem os filhos a ponto de deixar a propria vida que eu mamãe começava.
Olha! esse era o meu plano quando estava em seu ventre hoje já não posso planejar nada, porque estou morta e faço parte daqueles que nunca falaram da pureza e o amor. Nunca cheiraram o perfume das rosas, só sentiram a dor da morte. Espero mamãe que você tenha se arrependido para que isso não aconteça aos meus irmãozinhos que estápor vim eu lhe perdoou, apesar de tudo ficou um pouco de mim em você mamãe.







Comentários (1) Postar um Comentário

Ivanir Campos comentou:

Chocante triste demas: