Essa mensagem já foi acessada por 7559 pessoas.
Há alguns anos, desde que li uns artigos sobre anjos, comecei a prestar atenção em algumas coisas. Então percebi como estamos rodeados. Uma vez um primo me chamou para fazer uma viagem. Íamos de Campina Grande na Paraíba até Ariquemes em Rondônia. Uma longa viagem. Quando estávamos atravessando a Bahia, meu primo cismou de comprar uma correia de alternador. Depois de algumas horas, estávamos em pleno sertão, o sol já esfriando, quando a temperatura do motor subiu criticamente.
Paramos pra ver o que era, a dita correia arrebentou se. Apesar de termos uma nova, não tínhamos as chaves para colocá la. A noite às portas, o tanto que andamos desde de o último sinal de gente nos fazia imaginar o que nos aguardava. Um carro preto, numa noite sem lua, parado na beira da estrada... tudo parecia perigoso. Foi quando de repente apareceu um guincho cheio de mecânicos. Com a mesma rapidez que chegara perguntando o que acontecera, consertaram o carro e foram embora com toda simpatia e recusando qualquer retribuição.
Nós fomos em seguida, andamos ainda um bocado até encontrar pousada para dormir. Na hora eu nem me toquei. Mas hoje eu tenho certeza que eles (os Anjos) tiveram tudo a ver com isso e fico muito emocionado. Por isso e outras coisas eu me sinto protegido. Como se tivesse um olhar doce vigiando meu caminho e guardando de todo o mal.
Um abraço.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário