Letra da Música: Se Le Apagó La Luz (Tradução) - Alejandro Sanz

Esse letra de Alejandro Sanz já foi acessado por 537 pessoas.

Publicidade
Comente

A música Se Le Apagó La Luz fez muito sucesso quando foi gravada por Alejandro Sanz. Que tal aprender a tocar outras músicas? Veja cifras de Alejandro Sanz e toque as músicas que mais gosta no violão ou guitarra.


Eu não sinto nada porém presinto que jatos se escapa a magia de minha alma gastada.ela na rua deitada,algumas sirenes longinquas ressoão na noite esquecida ,veloz cavalo de aço,tua gasolina meu sngue e seu corpo se misturão no chão.
O cinza da estrada ,desenhou em seu cabelo. e a luz se lhe apagou.
Se lhe apagou a luz, tremeu, e não chegara caminha,lutei buscando uma saída para escutar seu coração com as mãos confundidas não me mantenho em pé não chego até a minina de minha vida.
Porque não fala não entendo faz um momento que você ia dizendo não corras tanto que tenho medo. a ambulância voava, entre a vida e a morte pensava que tinha tanta saúdade de sua casa.amargo sorriso na cama imagina que é uma diana com todas essas agulhas cravadas.
Brinca sobre sua sorte,lhe faz sentir-se mais forte.entre a vida e a morte se pensa tão diferente. e aluz se lhe apagou,e sua voz se lhe apagou.
Se lhe apagou a luz tremeu,lhe feicharão as cortinase escutou passar a vida e o suave palpitar de seu coração a indireta comprendida,uma torpe despidida da menina de minha vida.

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!