A televisão é um dos meios mais utilizados por grande parte dos brasileiros para que os mesmos possuam acesso à informação e a diferentes tipos de entretenimento, sendo que é possível conferir diversas programações em cada um dos canais disponíveis, sejam eles em rede aberta ou fechada, fazendo com que um grupo de pessoas que possuem o mesmo gosto possa atrair-se por um espetáculo semelhante, conseguindo englobar um povo com as mesmas preferências e até mesmo voltar à emissora e os programas que são apresentados frequentemente para um determinado público-alvo.
Um dos programas mais assistidos diariamente são as novelas, sendo que as mesmas tem, como objetivo, demonstrar ao telespectador sua própria vida real, disponibilizando cenas que também possam tornar-se realidade e fazer com que este público consiga identificar-se com tudo o que está sendo mostrado.
A novela Gabriela possui duas versões, sendo que uma das mesmas teve sua estreia em 1975, com sua atriz principal sendo Sônia Braga e, assim, para inovar e até mesmo dar uma cara diferenciada ao mesmo programa, decidiram fazer um remake do mesmo espetáculo que foi apresentado em 2012, entrando na grade da programação, sendo que o mesmo era estrelado por Juliana Paes.
Em 1975, na novela Gabriela, o Coronel Ramiro Bastos era interpretado por Paulo Gracino e, em 2012, o ator que assumiu este papel foi o famoso Antonio Fagundes, um dos intérpretes mais renomeados de toda a televisão brasileira, entrando no elenco de uma das novelas mais consagradas.
Outra personagem que marcou história, além de Gabriela, foi Malvina, antes interpretada por Elizabeth Savaia e, em sua versão mais recente, tornando-se Vanessa Giácomo, também uma das maiores profissionais e grande conhecida da televisão brasileira.
Professor Josué também era muito conhecido na novela Gabriela, sendo que na versão antiga o mesmo era interpretado por Marco Nanini e na geração atual o nome do ator é Anderson di Rizzi.
Assim a novela Gabriela tentou renovar seu estilo para atrair as pessoas que hoje vivem na modernidade, sem retirar a essência da história e permanecendo com os famosos personagens da trama, tentando inovar a programação que é exibida para toda a população.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (1) Postar um Comentário
Aliny Soares comentou:
eduardo siqueira vai tomo nno boteco