Curiosidades sobre o Xbox One

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Novo console da Microsoft une alta tecnologia, poder de processamento e inovações no modelo de negócios da empresa.

O novo console da Microsoft possui um sistema de reconhecimento facial, dos gestos e de voz. Além disso, integra diversos serviços da empresa em um mesmo equipamento: TV, internet, música, skype e jogos. O novo console permite usar mais de um serviço ao mesmo tempo por meio do Snap Mode, que permite visualizar mais de um aplicativo na mesma tela. Com 8gb de memória RAM, processador da quatro núcleos, Kinect 2.0 e leitor de blu-ray, o Xbox One comporta-se como um computador turbinado.

Diversos jogos já foram anunciados para o novo console, como o Fifa 14, Forza 5, NBA Live 14, UFC, Call of Duty Ghosts e o novo Quantum Breaker. Mais 15 jogos deverão ser lançados ainda no primeiro ano de vendas do Xbox One. Sucessor do Xbox 360, o novo console vinha sendo chamado de Xbox 720 até o verdadeiro nome ser revelado. Além disso, a Microsoft está introduzindo uma série de mudanças a partir do novo console.

Uma delas é a forma como os jogadores poderão pagar pelos serviços digitais, substituindo os Microsoft Points, chamados de MSP por dinheiro de verdade, conforme a moeda da região. Os MSP serão extintos definitivamente, assim que o novo sistema estiver totalmente consolidado. A intenção da empresa é substituir os MSP em todos os aplicativos móveis, afetando também o console.

Além disso, o console apresenta algumas características interessantes. É o caso do sistema online de reputação, onde os jogadores que participam de partidas multiplayer para arranjar encrenca serão punidos. Esses jogadores serão separados dos participantes bem comportados e colocados em uma sala reservada aos “trolls”. Assim, farão bagunça com outros também interessados nisso, deixando os jogadores “sérios” em paz.

Com essa medida, a Microsoft pretende desestimular os bagunceiros. Afinal, só tem graça “trolar” com gente séria. A tendência com isso é eliminar aos poucos os “trolls” da internet, incentivando os jogadores que realmente desejam participar de partidas online, tornando os jogos mais interessantes.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!