Munhoz & Mariano é uma dupla sertaneja de Campo Grande que foi formada no ano de 2006 por Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes. No ano de 2011 a dupla acabou lançando seu primeiro DVD ao vivo em uma casa de shows em campo Grande. E no ano de 2012 houve o lançamento do segundo álbum da dupla em CD e DVD que foi nomeado em Ao vivo em Campo Grande Vol. 2. O maior sucesso da dupla é o single “Camaro Amarelo” este que atingiu a primeira posição da tabela brasileira que foi compilada pela Crowley Broadcast Analysis.
Com pouco mais de três anos na música profissional, a dupla é um grande sucesso.
A dupla que é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, são amigos de infância e começaram a tocar por um verdadeiro hobby em vários bares da cidade. Na brincadeira que com dois violões, e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, é que todos os sertanejos acabaram ganhando a admiração de todas as pessoas.
E em janeiro de 2009 os amigos Raphael e Ricardo acabaram gravando os primeiro CD em Campo Grande.
A dupla levou ainda um grande susto ao chegar no local e ver a grande quantidade de pessoas. Com isto houve muitas pessoas que até mesmo ficaram do lado de fora já que a casa não tinha a capacidade para mais gente.
Com várias canções animadas e ainda letras despojadas, a dupla começou a animar mais de 3 mil pessoas em duas horas de shows.
O CD ao vivo teve pelo menos 16 faixas e canções de sucesso como por exemplo Zé Goré, Putaiada e Beberrão.
Depois da gravação, a dupla acabou por escolher mais uma vez a cidade natal para o lançamento do CD onde novamente acabaram surpreendendo, com isto o sucesso de público culminou em quase cinco mil pessoas em um clube fechado da cidade.
Posteriormente eles participaram do Garagem do Faustão por uma fã com uma de suas músicas de sucesso, e ficaram entre os quatro finalistas que selecionariam apenas dois ganhadores. Acabaram vencendo e hoje fazem o maior sucesso.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário