Esse cifra de CPM 22 já foi acessado por 666 pessoas.
A música 2 Semanas fez muito sucesso quando foi gravada por CPM 22. Quer conhecer a letra dela? Veja a letra de 2 Semanas e cante.
Veja também o vídeo da música tocada.
projeto de solo:(logo após o primeiro refrAO) e--------------------------------------- b-5-5-5-5-5-5-5-3---10-10-10-10-10-10-10 riff tokAdo algumas vezes no refrao e----------- b----------- g-7-6-9----- meio-q-solo tokado lah pelo final da musika e------------------------------------- b-3-3-3-3-3-2-5-5-(várias vezes)------ =================================================================== Intro: A C# D C# A C# D C# D C# A (no final da musica isso é tocado c/ ritmo diferente) Pré-refrão: G A ... ( c/ ritmo da musica) Refrão: D A G ... ( c/ ritmo da musica) D D C# D ... (depois do refrão c/ o ritmo da musica) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Letra: Duas semanas longe Pensando só em vc Sonhando c/ o seu olhar Viajando no lugar Vc é o que eu sempre quis Me diga quando ligar Pra poder te encontrar Pego estradas, cruzo o mar Faço planos pra chegar Vc é o que eu sempre quis(sempre quis) Vale tudo o que eu fiz(que eu fiz) Amanhã eu to chegando Faço tudo p/ poder ver vc Amanhã eu to chegando Faço tudo por vc Sei que falta pouco Logo mais estarei Onde sempre quis estar Onde sempre vou estar Vc é o que eu sempre quis(sempre quis) Vale tudo o que eu fiz(que eu fiz)
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário