Luciana Gimenez

Essa celebridade já foi acessada por 7894 pessoas.

Comente
Nome completo:
Luciana Gimenez Morad Fragali
Data de nascimento:
03/11/1969
Estado Civil:
Casado

Biografia

Filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez, e também irmã do ator Marco Antônio Gimenez, Luciana passou uma parte da sua infância na casa da avó materna na cidade de São Paulo por causa do processo de separação dos pais. Depois de alguns anos, mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, onde foi morar com a mãe e o marido da mãe, que estava grávida de seu padrasto, o ator Jece Valadão. Tem dois fillhos: 'Lucas Maurice Morad Jagger', do seu breve relacionamento com o cantor Mick Jagger, e 'Lorenzo Gabriel Morad Fragali', do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Em maio de 1999, Luciana tornou-se conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época ainda casado.

Para evitar escândalos e especulações, Luciana passou a maior parte da gravidez nos EUA somente com a mãe a acompanhando. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA que ele pediu.

Mick Jagger chegou a afirmar em entrevistas que se arrepende muito de ter se envolvido com a brasileira e diz apenas que Lucas é um menino legal.

Em 15 de janeiro de 2001, Luciana estreou como apresentadora de televisão no comando do Superpop da RedeTV!, substituindo Adriane Galisteu. Este programa apresenta entrevistas com famosos e trata de fatos polêmicos envolvendo os mesmos.

No início, Luciana foi muito criticada principalmente por erros de português e gafes que cometia durante o programa. Ela se defendia das acusações dizendo que por passar anos de sua vida morando nos EUA e falando somente inglês, estava desatualizada com o português. Ela passou a ser chamada de "burra" por diversos jornalistas, entre eles Jorge Kajuru, no qual a apresentadora entrou com processo por danos morais e ele foi condenado a pagar R$ 40 mil reais de indenização e também obrigado a pagar juros e correção monetária, contados a partir do início do processo. Com isso, ela ganhou o apelido de Lucianta (termo criado pelo colunista José Simão, da Folha de S. Paulo). No mesmo ano, Luciana fez uma participação no filme da apresentadora Xuxa (Xuxa e os Duendes).






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!