Essa celebridade já foi acessada por 4900 pessoas.
Nascida em 1977 na cidade de São Paulo, Cris Vianna tem duas características muito presentes nos brasileiros: perseverança e criatividade. Da dificuldade, nasceu seu cuidado com as crianças. A bela foi babá por um tempo, antes de sua beleza estonteante chamar atenção de diversas agências e abrir as portas para uma carreira de modelo. Depois de 10 anos de trabalhos em editoriais e passarelas, Cris Vianna chegou a outro ponto de sua vida e carreira: tornou-se atriz.
A primeira participação na telinha ocorreu em 2005, na novela “América”. Uma estreia de peso, já que o folhetim foi escrito pela renomada Glória Perez e exibido no horário nobre, pela Rede Globo. Cris interpretou a personagem Drica e sua atuação convenceu os produtores de que ela devia continuar no casting de atores da emissora. Não por acaso, em 2006, ela emplacou mais duas novelas: “Sinhá Moça” e “O Profeta”. Perseverante, a bela emendou um trabalho no outro.
Depois disso, Cris continuou fazendo trabalhos como modelo, porém, numa frequência bem menor, já que passou a se dedicar a projetos mais específicos e permaneceu nas produções globais. “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, “Tempos Modernos” e a série “Casos e Acasos” foram alguns dos trabalhos da atriz.
Seu sucesso foi realmente absoluto em 2011, com outra novela do autor Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, na qual representou Dagmar dos Anjos. A personagem vendia empadas e cuidava dos filhos, um deles bem rebelde por sinal.
Durante a carreira, Cris Vianna também já fez filmes nacionais. O de maior destaque foi “Última Parada 174”, de Bruno Barreto. Além disso ela cantou por três anos de um grupo vocal em São Paulo e é a atual rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.
Na atual novela, “Salve Jorge”, ela interpreta Julia, personagem que certamente chamará atenção na trama.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário