Essa celebridade já foi acessada por 3711 pessoas.
Quando Carolina Dieckmann foi escolhida para representar Camila em “Laços de Família”, a direção não esperava o enorme sucesso da novela e da personagem, que sensibilizou a opinião pública e elevou a audiência da Globo no horário nobre. Esse foi sem dúvida um dos papéis mais marcantes da atriz.
A moça nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1978. Aos treze anos, foi descoberta pela Agência Class como um talento em potencial para trabalhos publicitários, fato que contribuiu diretamente para o início da sua carreira como atriz.
O primeiro trabalho da loira na TV foi na minissérie “Sex Appeal”, em 1993, representando a personagem Claudinha. Nesse mesmo ano, ela fez sua estreia em novelas participando de “Fera Ferida”, um grande sucesso da época. Sucederam-se então trabalhos na novela “Tropicaliente” e no lançamento do seriado “Malhação”, respectivamente em 1994 e 1995.
A talentosa atriz também representou papéis nas novelas “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Da Cor do Pecado”, “Senhora do Destino”, “Cobras & Lagartos” e “Passione”, além de ter sido um dos destaques em “Fina Estampa” e de voltar às telinhas na nova novela da Globo, “Salve Jorge”.
Carolina Dieckmann é uma das atrizes jovens mais premiadas da TV. Ela venceu o Troféu Imprensa por “Laços de Família”, o Prêmio Contigo pela atuação em “Mulheres Apaixonadas” e o Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon também por “Mulheres Apaixonadas” e por “Cobras e Lagartos”.
Na vida pessoal, ela é mãe de dois filhos, Davi e José. O primeiro é fruto da união com o ator Marcos Frota, com quem foi casada por seis anos. O segundo é filho da atriz com o atual marido, Tiago Worcman.
No início do ano Carolina esteve envolvida em um escândalo causado pelo vazamento de fotos íntimas na Internet. O fato foi esclarecido depois da prisão de um hacker, responsável por roubar os arquivos do computador da atriz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário