Topo

"Black Mirror": Coisas que você precisa saber sobre os novos episódios da série

1.71 / 5 - 7
Comente

Aclamada pelos fãs e pela crítica, "Black Mirror" é provavelmente uma das dez melhores séries de TV da atualidade. Com episódios antológicos e de temas eventualmente polêmicos, a série busca chocar o espectador mostrando possíveis desdobramentos da evolução tecnológica.

Entre os temas abordados nas temporadas até aqui, estão a singularidade tecnológica, a invasão de privacidade e os crimes cibernéticos, dentre outros igualmente reflexivos.

A série foi adquirida pela Netflix após a segunda temporada, de modo que foi a empresa de streaming quem lançou a terceira e está prestes a lançar a quarta temporada da obra. Os novos episódios devem estrear no serviço ainda nesse ano. A seguir você confere alguns fatos que já foram revelados a respeito do novo ano da produção. Veja!

Novidades confirmadas na nova temporada de "Black Mirror"

Episódio 1: Crocodile

Veja também:

Esse episódio promete chocar ao mostrar como seria (ou será?!) o mundo se em um futuro próximo as memórias deixarem de ser privadas e subjetivas. Tendo a Islândia como cenário, a história mostrará um universo onde as memórias podem ser extraídas e visualizadas por terceiros.

A Netflix já lançou um vídeo promocional sobre esse episódio, aumentando ainda mais a expectativa em relação a essa nova temporada.

Episódio 2: Arkangel

O segundo episódio da temporada promete dar nó na garganta de muita gente, mostrando a história da mãe de uma garotinha que precisa lidar com a criação da criança em um universo onde a tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia. A Netflix já divulgou também um trailer desse episódio.

Episódio 3: Hang The DJ

No episódio de número três, tudo indica que teremos uma história com pitadas de comédia. Sem deixar de lado os tradicionais questionamentos e a missão de chocar o espectador, a trama vai impactar o espectador ao observar detalhes sobre o panorama dos encontros amorosos da atualidade.

Episódio 4: USS Callister

Fãs de ficção científica de teor espacial já estão aguardando ansiosamente por esse episódio, e não sem motivo. Cotado como um dos mais caros da série até aqui, esse episódio vai apresentar uma vibe "a la" Jornada nas Estrelas.

A história vai girar em torno da tripulação da nave USS Callister, abordando temas importantes como a tirania e o abuso de poder, ao longo de seus 74 minutos de duração.

Episódio 5: Metalhead

As informações a respeito desse episódio em particular ainda não foram detalhadas. Sabe-se, no entanto, que ele foi totalmente filmado em preto e branco, o que sugere algo bastante diferente e com grande potencial para impactar os espectadores.

Episódio 6: Black Museum

Por fim temos aqui o episódio que vai encerrar a temporada. Assim como em outras temporadas, o último episódio terá 90 minutos de duração. Dessa vez, porém, ele desenvolverá três histórias diferentes.

E então, como anda a expectativa para essa nova temporada de "Black Mirror"? Acha que ela tem potencial para superar a já surpreendente qualidade dos anos anteriores? Fique à vontade para deixar sua opinião e/ou sugestão de novos assuntos para escrita nos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: