Topo

8 séries de 2017 para você maratonar nessas férias

Comente

O fim de ano chegou, e para muita gente, isso significa um bom período de descanso. Com isso, há sempre uma boa oportunidade de se atualizar com o que há de novo no universo do entretenimento audiovisual, o que inclui, por exemplo, as séries lançadas em 2017.

Sabendo disso, portanto, resolvemos mostrar a seguir uma lista de séries desse ano que merecem ser maratonadas nesse período de férias. Confira!

Series de 2017 para você maratonar nas férias

Dark

Equivocadamente comparada com "Stranger Things", "Dark" é uma série que se iguala apenas na competência. Com fotografia e trilha sonora de tirar o fôlego, a obra é uma produção alemã de ficção científica que se passa em uma pequena cidade onde os mistérios acerca do desaparecimento de um garoto, o que traz à tona o passado de quatro famílias do lugar.

Mindhunter

Veja também:

Para quem é fã de obras policiais, essa talvez seja a melhor pedida. A obra é inspirada em histórias reais e narra a trajetória de um policial que analisa o comportamento de cruéis assassinos norte-americanos nos anos 70, período em que o conceito de serial killer ainda não existia.

American Vandal

Explorando uma vertente ainda pouco trabalhada no TV e até mesmo nos cinemas, "American Vandal" segue estilo de documentário fake para mostrar de maneira divertida, ácida, inteligente e engraçada, os acontecimentos relacionados a uma investigação de um ato de vandalismo em uma escola da Califórnia.

Atypical

Mesclando comédia e drama de maneira bastante criativa, a série segue a jornada de um adolescente autista que aos 18 anos lida com dilemas na vida de qualquer jovem nessa faixa etária, tendo, no entanto, que enfrentar adicionalmente as suas limitações e a superproteção da família.

Alias Grace

Inspirada em história real do livro da autora de "O Conto da Aia", a série se passa no século XIX, onde uma empregada é condenada à prisão perpétua em função do assassinato do patrão e da governanta de onde trabalhava. A obra traz à tona o mistério acerca da pergunta que conduz a narrativa: inocente ou culpada?

13 Reasons Why

Fenômeno entre adolescentes, "13 Reasons Why" foi uma série que focou em um assunto atual: suicídio. Ele conta a história de uma adolescente que se suicidou e deixou fitas gravadas para 13 colegas da escola. Nas gravações ela narra os supostos motivos que a levaram a dar cabo da sua vida.

Cara Gente Branca

Inspirada em um filme homônimo, "Cara Gente Branca" traz uma pitada de drama com bom humor ao abordar o tema racismo. A história gira em torno da trajetória de uma garota negra e seus amigos em uma universidade com as vagas predominantemente ocupadas por estudantes brancos.

The Sinner

Por fim temos aqui uma série para quem é fã de um bom thriller. A história gira em torno da vida de uma mulher pacata que cometeu um terrível assassinato de maneira inexplicável.

Diante do teor curioso e inusitado do caso, um policial resolve mergulhar fundo na investigação para tentar solucionar o caso. As pistas acabam o levando a uma série de acontecimentos perturbadores a respeito do passado da acusada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: