Topo

Sabrina Sato se despede do "Pânico na Band" pelo Facebook

Comente

Depois de muitos boatos, muitas especulações e muitas notícias contraditórias que surgiram na internet na última semana, agora é oficial: Sabrina Sato não faz mais parte da equipe do programa Pânico na Band. Na edição do último domingo, dia 15 de dezembro, Sabrina não apareceu ao vivo, apenas em ações de merchandising que já estavam gravadas. Sabrina esperou a edição do programa terminar para soltar uma nota oficial no seu perfil do Facebook.

A nota foi escrita toda em um tom de despedida, onde Sabrina deixa claro que a sua saída acontece unicamente porque ela tem vontade de crescer como artista. Um dos trechos da nota diz o seguinte: “Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.”

Sabrina destaca na nota a dor que está sentindo por ter que se despedir dos colegas do programa que acabou lançando ela para o estrelato. Colegas este que a todo momento Sabrina se refere como família. “Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.”

Na nota que foi publicada em seu perfil oficial no Facebook, Sabrina não menciona em nenhum momento o nome da emissora Record. Apesar de toda a imprensa já confirmar que realmente ela está de contrato assinado com a emissora de Bispo Macedo, Sabrina parece estar sendo impedida de confirmar a sua ida para a Record. Nos bastidores da emissora dizem que o anúncio deverá ser feito em grande estilo, como uma das grandes surpresas para a programação do próximo ano.

sabrina-sato-se-despede-de-panico-facebook

Em outro trecho da nota ela diz o seguinte: “Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.”

Pânico sem Sabrina

Na edição do dia 08 de dezembro, quando as notícias começaram a correr sobre a transferência de Sabrina Sato para a Record, o apresentador do programa, Emílio, passou o tempo todo dizendo que tinha uma bomba para contar aos telespectadores. Sempre quando ele falava isso a câmera ia direto na Sabrina, mas no final do programa era apenas uma trolagem, as imagens mostraram uma cena de arquivo com uma bomba explodindo, e o programa terminou assim.

Já a edição deste último domingo, dia 15, começou sem a apresentadora no palco, local que costumava estar sempre presente ao lado dos outros humoristas do programa. Emílio Surita apresentou as atrações do programa e não comentou sobre a ausência da japonesa. Depois da exibição de um quadro de Christian Pior, às 21h11, Emílio convidou Sato para entrar no palco e apresentar uma ação de merchandising ao seu lado e de Carioca. A participação, contudo, foi gravada.

A apresentadora apareceu no palco outras vezes, mas sempre com participações gravadas apenas para cumprir o compromisso com os patrocinadores que tinham vinculado a sua marca a apresentadora Sabrina Sato. A apresentadora também aparecem em uma matéria que já havia sido gravada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: