Topo

Três novelas que o SBT nunca reprisou e você nem se deu conta

Comente

Há quem acredite que o SBT só sabe exibir novelas mexicanas ou remake das mesmas, mas isso não é uma verdade absoluta. Embora nem todos se lembrem, o SBT já trabalhou em tramas de autoria própria que renderam muita audiência na época da exibição, inclusive, lançando muitos atores famosos que à época davam os primeiros passos na dramaturgia na emissora de Sílvio Santos.

Isso quer dizer que nem só de dramas mexicanos a emissora é feita. Relembre a seguir alguns dos maiores sucesso do SBT e que infelizmente o canal não reprisou até o momento.

Três novelas do SBT que ainda não foram reprisadas

Colégio Brasil

Três novelas do SBT que ainda não foram reprisadas

A novela "Colégio Brasil" era bem parecida com a proposta da "Malhação", da Globo, e foi grande sucesso de audiência quando foi exibida em 1996, quando teve os atores Guiseppe Oristânio e Maria Padilha como atores adultos principais. Até o momento, porém, o SBT não demonstrou nenhum interesse em reprisar essa novela infanto juvenil de sucesso.

Ossos do Barão

Três novelas do SBT que ainda não foram reprisadas

Veja também:

A novela "Ossos do Barão" foi ao ar em 1997 no SBT, sendo mais um grande sucesso da emissora. Ela levou ao ar uma trama clássica, porém, com elenco de peso, recheado de grandes nomes como Leonardo Villar, Juca de Oliveira, Tarcísio Filho, Ana Paula Arósio, Othon Bastos, Jussara Freire, Rubens de Falco e Cleyde Yaconis.

Os Ricos Também Choram

Três novelas que o SBT nunca reprisou e você nem se deu conta

O SBT também manda muito bem quando o assunto é reboot, prova disso foi o grande sucesso da versão brasileira da novela "Os Ricos Também Choram", mesmo com altas críticas sobre a maquiagem da época. Os grandes protagonistas da trama foram Thaís Fersoza, Márcio Kieling, Ludmila Dayer e Felipe Folgosi.

Novos horizontes do SBT

Ao invés de apostar em sucessos do passado, o SBT está com novas propostas para esse ano. A novela infantil "Carinha de Anjo" está chegando em sua reta final e a previsão é a de que em março, quando chega ao fim, ela seja substituída pela novela "As Aventuras de Poliana", que deve ficar no ar por pelo menos dois anos e poderá ser a novela mais longa já exibida na emissora.

Segundo especulações, a trama vem sendo vista como a grande aposta do canal, podendo ser um grande sucesso em 2018. Segundo a direção, o sucesso da trama pode garantir que a emissora continue com o segundo lugar na disputa pela liderança em audiência no horário.

Elenco da nova novela

Para garantir o sucesso da novela, a emissora vem investindo em um elenco de peso, para chamar atenção dos fãs e reunir novos adeptos para as novelas da tarde do SBT. O elenco terá como protagonista a atriz Sophia Valverde, que atuará com profissionais como Larissa Manoela, Milena Toscano, Myriam Rios, Mylla Christie, Dalton Vigh e Marat Descartes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: