Topo

Traição na TV: relembre os amantes mais "marcantes" das novelas brasileiras

Listas e notícias sobre suas novelas favoritas, você confere aqui no Click Grátis! Traição na TV: relembre os amantes mais "marcantes" das novelas brasileiras
Publicidade
Comente

Novela sem romance não é novela, não é verdade? O fato, porém, é que nem todas retratam o romance puro e simples como muitos esperam. Com objetivo de prender a atenção do público e até adicionar certa pitada de realismo, muitos autores acrescentam na trama uma pequena dose de amores impossíveis e até algumas traições. Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns dos amantes mais marcantes da teledramaturgia. Veja!

Amantes que marcaram a telinha

César Ribeiro

César Ribeiro

Um dos amantes mais famosos das novelas foi o personagem César Ribeiro, da novela “Vale Tudo”. Ele vivia às custas de Maria de Fátima, que era casada com Afonso Roitman. César explorou a amante por cerca de dois anos até que a traição foi descoberta. Depois que tudo foi á tona ele não perdeu tempo e foi procurar outra mulher para bancá-lo, no caso a mãe de Afonso, Odete Roitman.

Ralf

Ralf

Publicidade

Na novela, “O Rei do Gado”, o amante em questão foi Ral, um aproveitador que se envolveu com Léa, a esposa do Rei do Gado. Ele, porém, não viveu muito tempo para se vangloriar da conquista.

Felipe

Felipe

Publicidade

Na novela “O Astro”, o personagem Felipe é quem fez as “honras” do amante. Ele foi “o outro” da milionária Clô nas duas versões da novela. E nas duas versões ele foi o assassino do marido dela, Salomão Hayalla.

Leia também:

Agnelo

Agnelo

Na novela “Passione”, Agnelo, um jovem italiano foi só mais um dos vários amantes que Stella teve na trama. Mas no caso dele em particular, o caso não foi apenas uma brincadeira, a dondoca se apaixonou de verdade pelo personagem e até enfrentou a família para ficar com o jovem. Os dois só puderam se juntar de verdade, no entanto, após a morte de Saulo, marido de Stella.

Juvenal

Juvenal

Na novela “Duas Caras”, foi Juvenal, líder comunitário, quem foi o amante. Ele se envolveu com Alzira, mulher sofredora que dá duro em dois empregos para ter condições de pagar a cirurgia de coração do seu marido, Dorgival.

Com o tempo Dorgival descobre a traição e fica louco de ciúmes, decidindo matar Juvenal. No fim das contas tudo termina em nada, pois quem morre é Dorgival e o casal Juvenal e Alzira sequer terminam juntos.

Kaike

Kaike

Na novela “Da Cor do Pecado”, o personagem Kaíke era o comparsa e amante de ninguém menos que Bárbara. Juntos eles pretendiam dar um golpe contra Paco, noivo de Bárbara. Com o desenrolar da trama o amante muda e tenta fazer com que Bárbara também mude e seja uma pessoa boa.

O Professor Avellar

O Professor Avellar

O esquerdista professor Avellar, foi outro amante icônico da teledramaturgia. Ele pôde ser visto na minissérie “Anos Rebeldes”, de 1992, que teve trama ambientada na época da Ditadura Militar. O personagem era amante da fútil Natália e ao final da trama, após a morte da filha, a mulher abandona o cruel marido empresário, Fábio, e decide ir junto com o amante para Paris.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: