Topo

Relembre atores mirins que cresceram e ainda fazem sucesso na telinha

Comente

Quem é noveleiro de verdade teve a grande chance de acompanhar o desenvolvimento de muitos atores ao longo dos últimos anos, e não apenas em sua vida profissional, mas também na pessoal.

Muitos atores iniciaram suas carreiras ainda na infância, como crianças fofinhas que já encantavam o espectador nas telinhas. O que nem todo mundo se lembra, no entanto, é que muitos dos talentos que hoje fazem sucesso até em novelas do horário nobre, já eram atores mirins cheios de talento no passado.

É impressionante ver como uma pessoa se desenvolve tanto diante dos olhos de milhões de brasileiros. Confira a seguir alguns atores que iniciaram suas carreiras ainda na infância e continuam fazendo sucesso.

Os ex-atores mirins que hoje são destaque na telinha

Marina Ruy Barbosa

Os ex-atores mirins que hoje são destaque na telinha

Veja também:

Uma das atrizes que o Brasil teve o privilégio de acompanhar durante o seu desenvolvimento profissional foi Marina Ruy Barbosa. A atriz teve seu primeiro papel de destaque na pele de Aninha, na novela "Começar de Novo" em 2004, porém, se destacou mesmo a ponto de ficar famosa na pele de Sabina, na novela "Belíssima" em 2005", nessa época a atriz tinha apenas 10 anos. Atualmente ela está com 22.

Bruna Marquezine

Os ex-atores mirins que hoje são destaque na telinha

A atriz Bruna Marquezine começou sua carreira nas telinhas no programa "Gente inocente", na época o programa era apresentado pelo então apresentador, Márcio Garcia. Mas ela só ganhou fama mesmo em 2003, quando atuou em uma das novelas de Manoel Carlos: "Mulheres Apaixonadas".

Na época ela estava com apenas 8 anos e viveu a pequena e emocionante Salete. Atualmente a atriz também tem 22 anos de idade.

Isabelle Drummond

Os ex-atores mirins que hoje são destaque na telinha

A atriz Isabelle Drummond deu início à sua carreira com pequenas participações na novela "Laços de Família" e na série "Linha Direta". Mas em 2001 a atriz conseguiu seu primeiro papel na TV como a filha da atriz Ana Paula Arósio na série "Os Maias". Ainda no mesmo ano ela também deu vida à boneca falante Emília, na série infantil "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Atualmente a atriz está com 23 anos de idade.

Sérgio Malheiros

Os ex-atores mirins que hoje são destaque na telinha

O ator fez a sua estreia na TV em 1997, também no programa "Gente Inocente". Depois disso passou a fazer participações em novelas como “Um anjo caiu do céu” e “Terra Nostra”, além das séries “Carga Pesada”, “Você Decide” e “Linha Direta”.

Mas o ator passou a ser reconhecido mesmo ao dar vida ao personagem Raí Lambertini, na novela "Da Cor do Pecado", quando ainda tinha apenas 11 anos de idade. O ator recebeu vários prêmios por sua atuação. Atualmente ele está com 22 anos de idade.

Fernanda Souza

Relembre atores mirins que cresceram e ainda fazem sucesso na telinha

A atriz Fernanda Souza começou sua carreira fazendo pequenos comerciais e participações na TV, mas se destacou quando convidada a apresentar o programa X-Tudo, como entrevistadora mirim na TV Cultura, tendo apenas 8 anos de idade.

Depois disso acabou se destacando no SBT ao atuar como a órfã Mili, na novela infanto-juvenil "Chiquititas", de 1997 a 1998, na época com 13 anos. Atualmente a atriz está com 33 anos de idade




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: