Topo

Antivirus para Windows 10 - Veja 7 opções compatíveis com a nova versão do sistema

Comente

Toda mudança pressupõe uma evolução, e assim foi com a chegada do Windows 10. Na época que a nova versão do sistema operacional da Microsoft foi lançada, ainda em meados de 2015, muita gente acabou enfrentando problemas com o uso de antivírus.

O motivo? As mudanças radicais ocorridas no sistema operacional resultaram em certa incompatibilidade com determinados programas. Agora, quase um ano mais tarde, essas dificuldades já foram superadas pelos principais softwares, que ao longo dos meses receberam atualizações capazes de corrigir eventuais problemas no que diz respeito à compatibilidade com Windows 10.

Dito isso, decidimos listar a seguir algumas das opções disponíveis para quem está procurando um bom antivírus para a nova versão do sistema. Confira!

Antivírus interessantes para Windows 10

Antivírus interessantes para Windows 10

AVG AntiVirus

O primeiro da lista é também um dos antivírus mais famosos do mundo. A versão do software compatível com a nova versão do Windows, trouxe novidades pontuais. Na versão gratuita, o software oferece proteção contra ameaças como vírus, malware, spyware e outros tipos de ataques.

Avast Free Antivírus

E aqui temos aquele que talvez seja o melhor antivírus da atualidade. Ele também recebeu atualização para se manter compatível com o Windows 10 e conta com uma versão gratuita eficiente na proteção contra vírus, spyware e malware. O software ajuda também a limpar o navegador para evitar a permanência de extensões indesejadas.

Leia também:

Avira Free Antivirus

O terceiro antivírus da lista é outro que está entre os mais populares da atualidade. O software recebeu atualização e funciona perfeitamente bem no Windows 10.

O detalhe é que ele promete proteção contra malwares, vírus, worms e trojans, ajudando ainda no bloqueio de itens maliciosos em sites e monitoramento de ações online. Como a maioria da lista, dispõe de opção gratuita e paga.

Kaspersky Antivirus

Disponível para Windows 10 nas versões 32 e 64 bits, o Kaspersky é sem dúvida um dos nomes fortes quando o assunto é antivírus. No pacote básico ele oferece proteção contra malwares, verificações contra exploits e atualizações gratuitas, mas não é só isso, o software também promete controle de aplicativos, navegação segura, antispam, bloqueio de ataques na rede e muito mais.

ESET NOD32 Antivirus

Aqui temos o software da ESET que também é compatível com o Windows 10. Ele promete proteção não só contra vírus e spyware, mas também contra pishing. Não obstante, há também controle de mídias removíveis, proteção com base em nuvem, suporte gratuito, atualizações automáticas, bloqueio de exploits e muito mais.

Norton Security & Antivirus

Agora este é o antivírus que além de proteger contra vírus, spyware e malware, promete proteção para a identidade em transações online. Como se não bastasse, ele garante maior velocidade em comparação com os concorrentes e auxílio de especialistas para uma proteção mais personalizada, por assim dizer.

Trend Micro Internet Security

E por fim eis aqui o antivírus que garante eficiência na detecção e eliminação de mais de 250 mil tipos de ameaças, o que inclui até mesmo as ransomware. Mas não é só isso, o software promete ainda ajudar a bloquear tentativas de pishing e roubo de identidades.

Ele é totalmente compatível com o Windows 10 e nas versões mais completas conta até com verificações de privacidade para redes sociais e sistema gerenciador de senhas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: