Topo

Os melhores jogos de dispositivos móveis de 2017

Comente

Já passamos da metade do ano e, como os jogos de dispositivos móveis faz parte de um setor famoso e sempre em evolução, parece que esta é a hora perfeita para avaliar a primeira metade do ano e ver quais foram os melhores jogos lançados em 2017.

Vejamos algumas das melhores experiências com jogos de dispositivos móveis que você pode ter em 2017.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: A Tell-tale Game Series

Em 2014, os Guardiões da Galáxia da Marvel foi um grande sucesso de bilheteria. Na época, claro, o Universo Cinematográfico da Marvel foi estabelecido há muito tempo e praticamente todos os filmes da franquia estavam fazendo algum sucesso. No entanto, até mesmo para nerds de HQs, a equipe de heróis interestelares foi um bom grupo.

Veja também:

O filme foi um estouro com as audiências e a sequência lançada esse ano foi bem recebida de forma semelhante enquanto o público se divertia com as aventuras do Star Lord humano, a poderosa criatura Groot, o roedor armado Rocket Racoon, a bela alienígena Gamora e o incrível guerreiro Drax. Junto com o lançamento de Guardiões da Galáxia 2, o jogo da Tell-tale para dispositivos móveis, consoles e PC também saiu. Esta experiência interativa coloca você no calor da história que acontece entre o primeiro e o segundo filme.

Warlords: Crystals of Power

Aventuras de fantasia de feitiçaria e espadas sempre foram famosas no mundo dos jogos (basta ver o sucesso de Skyrim e The Witcher 3) e isso se estende ao mundo dos jogos de dispositivos móveis. Jogos de batalha de estilo medieval dominam completamente o mercado de jogos de dispositivos móveis em uma época em que Game of Thrones é, de longe, a série de televisão mais famosa do mundo.

O mundo de cassinos on-line e caça-níqueis chegou nessa ação, já que um setor multibilionário raramente fica pra atrás nas tendências mundiais. A Net Entertainment nos trouxe um caça-níquel novo e fantástico de dispositivos móveis em Warlords: Crystals of Power. Este incrível jogo tem gráficos fantásticos e um software leve que permite uma ótima experiência de jogo para fãs e novatos no gênero. Apesar de haver a opção de jogar de graça, aqueles que preferem a emoção com dinheiro real podem encontrar uma abundância de opções na internet.

Super Mario Run

Super Mario Run foi um grande momento no mundo dos jogos, pois marcou a primeira vez em que um jogo da Nintendo do Mario foi projetado e lançado exclusivamente para dispositivos móveis sem nenhuma outra plataforma em mente. Mario continua sendo a estrela da franquia de videogames mais bem-sucedida da história, então era apenas uma questão de tempo até que o encanador italiano favorito de todos chegasse saltitando no mundo dos dispositivos móveis.

Esclarecendo, Super Mario Run foi lançado em 2016 – então parem de reclamar — nós já sabemos! No entanto, o lançamento para Android não aconteceu até este ano, então apesar de 25 milhões de pessoas baixarem o jogo e quebrar recordes em 2016, ainda conta para a lista. Além do mais, o jogo é fantástico. O aplicativo com o crescimento mais rápido na história dos aplicativos, com mais de 50 milhões de downloads, recebeu críticas incríveis e prossegue com o forte legado do Mario para o mundo dos jogos de smartphone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: